Esta matéria foi publicada em 30/09/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O UGANGA tornou-se uma das bandas mais ativas em termos de palco! Neste sábado, dia 01 de Outubro, o quinteto de thrashcore finaliza mais uma turnê, a "Sudeste Caos Tour", que teve início no dia 28 de Agosto com um show pra lá de especial em comemoração ao aniversário de Araguari/MG, cidade natal da banda. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram a apresentação do grupo!
A "Sudeste Caos Tour" se estendeu por todo mês de Setembro e incluiu três apresentações em importantes festivais produzidos pelo Circuito Fora do Eixo: no dia 03 tocaram no Festival Balido em Ipatinga/MG, no dia 10 foi a vez do badalado Festival Marreco em Patos de Minas/MG e, no dia 11, tocaram também no Festival Pá na Pedra em Ribeirão das Neves/MG.
No dia 17 a banda ainda fez um show bastante especial na Virada Cultural do Triângulo em Uberaba/MG.
No último fim de semana o UGANGA invadiu o interior de São Paulo com shows no Plebe Bar em Indaiatuba no dia 24 e também no Vip Bar em Itapira no dia 25.
A tour agora completará 8 shows com a apresentação de amanhã no Union Force Festival em Marília/SP. O evento acontece à partir das 22h na casa de shows Cão Pererê e também contará com apresentações das bandas Ratazana e Immortuos. Ingressos antecipados ainda estão à venda por R$ 7,00.
Com uma agenda de shows tão movimentada, o próximo álbum do UGANGA só poderia ser um trabalho ao vivo. Como já foi noticiado, o disco foi gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado. Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.
De acordo com os integrantes, o álbum vai incluir gravações de shows na Alemanha e Portugal e será lançado na Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal. No Brasil a banda ainda negocia com algumas gravadoras.
Esse será o primeiro trabalho ao vivo da carreira do UGANGA, o quarto álbum da carreira, sucessor do elogiado "Vol 3: Caos Carma Conceito".
Mais informações:
http://www.uganga.com.br
http://www.twitter.com/uganga
http://www.fotolog.com/u_ganga
http://www.myspace.com/uganga
http://www.facebook.com/ugangaband
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368
Todas as matérias sobre Uganga
Todas as matérias sobre São Paulo
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Eliton Tomasi é produtor cultural e crítico musical. Por 11 anos a frente da revista Valhalla (Rock Hard) – que foi uma respeitada publicação especializada em rock do Brasil – se tornou um dos mais experientes jornalistas de rock do país. Sua experiência vai além do setor editorial já que por 16 anos também atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Também sempre atuou como empresário e assessor de bandas e artistas nacionais e internacionais, tendo realizado turnês pelo Brasil e Europa. Atualmente trabalha com as bandas Hellish War, Uganga, Imagery, Kappa Crucis, Psychotic Eyes e Slippery.
Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.