WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: Simmons não descarta material novo em cruzeiro

Postado por João Renato Alves | Em 27/09/11 | Fonte: Blog Van do Halen
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/09/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao USA Today, Gene Simmons falou sobre o KISS Kruise e as novidades que poderão rolar durante a viagem.

O que os fez decidir levar o KISS para o mar?

É uma chance para todo mundo se divertir, banda e fãs. Apenas relaxar e não se preocupar com nada. Os fãs estarão mais pertos da banda, algo que sempre quisemos.

Teremos alguma prévia do novo álbum no cruzeiro?

Pode ser. Não temos planos rígidos. Vamos deixar a festa rolar e atender pedidos dos fãs. É diversão sem muitos planos. Teremos um show convencional, com tudo bem estruturado, mas também um acústico, onde tudo pode acontecer.

Todas as matérias sobre Kiss

Kiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa [14/05/12]
Kiss Day: na Oca do Ibirapuera em São Paulo [12/05/12]
Kiss: veja traje de Gene Simmons para o novo álbum [09/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Gene Simmons e um Dálmata
Dee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado [09/05/12]
Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies [09/05/12]
Steven Tyler: campanha Adopt the Arts com Kiss e Matt Sorum [08/05/12]
Kiss: revista oficial sobre a nova turnê [08/05/12]
Maiores e Melhores - Creem: em 1979, revista elegia os melhores da década
Kiss: por dentro da mente de Paul Stanley [04/05/12]
Mais matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.