Shaman: Thiago Bianchi no Driblando o Crack da Record

  

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil.com Assessoria
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 25/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SHAMAN, Thiago Bianchi, participará do evento da Rede Record, Driblando o Crack com artistas da Record e astros do futebol.

Inscreva-se no Whiplash.Net no YouTube

  

Andre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Shaman
Banda elege seus Top 5 álbuns de todos os tempos

Anos 2000
A morte do Rock nas novelas da Rede Globo

Guns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Milhões
Os eventos com maior público da história da música

Occult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.