Esta matéria foi publicada em 23/09/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Após o lançamento do clipe ‘Fire, Fire’ e shows por várias regiões do Brasil, a banda PLEIADES segue na turnê de divulgação do seu mais recente álbum autointitulado.
“Estamos muito felizes com a frequência de shows, pois sabemos que é um feito difícil para uma banda independente e sem o apoio da grande mídia no Brasil. Sempre fomos uma banda que funcionou bem ao vivo e é o que sabemos fazer de melhor”, comenta Cynthia, vocalista do Pleiades.
Confiram as novas datas:
24/09 – Show com Raimundos – Viçosa – MG
30/09 – Circuito Alternativo – Lavras – MG
07/10 – D’Vinci Bar – Piracicaba – SP
08/10 – Araraquara Rock
15/10 – Show em praça pública com Sacrificed – São José da Lapa – MG
21/10 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga – MG
22/10 – Route 66 – Sete Lagoas – MG
28/10 – Stonehenge – Belo Horizonte – MG
04/11 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga – MG
05/11 – Oficina’s Pub – Governador Valadares – MG
03/12 – Route 66 – Sete Lagoas – MG
10/12 – Festival Rock nas Alturas – Maria da Fé – MG
Recentemente o grupo anunciou que fará um show ao lado do RAIMUNDOS, em Viçosa/MG que acontecerá no próximo sábado, 24/09. Fãs confessos da banda, há muito que os músicos do PLEIADES aguardam por esta oportunidade, como confirma o baterista André Bastos: “Estamos realizando um sonho de dividir o mesmo palco com eles. Quando eu era mais novo e comecei a tocar bateria, não imaginava que um dia tocaria no mesmo evento que minha banda predileta”.
Para mais informações sobre o show com o Raimundos, acesse:
http://goo.gl/DmxvZ
Em julho deste ano, o Pleiades lançou o videoclipe para a música “Fire, Fire”, que, além da mídia especializada, recebeu destaque no programa Leitura Dinâmica, da emissora Rede TV!. Confira.
Contato para shows e merchandise: [email protected]
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980
Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.youtube.com/bandapleiades
http://www.twitter.com/pleiadesband
http://www.facebook.com/groups/206155532744132
Todas as matérias sobre Pleiades
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.