WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cruscifire: vídeo da banda tocando nova música

Press-Release postado por Débora Brandão | Fonte: Metal Media |

Esta matéria foi publicada em 20/09/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouco tempo atrás a banda CRUSCIFIRE liberou um vídeo em estúdio onde toca uma nova canção intitulada ‘The Horror’ que provavelmente estará em seu futuro trabalho, que o grupo já está preparando.

“‘The Horror’ foi a primeira música que compusemos após o lançamento do ‘Chaos Season’ e resolvemos gravar o vídeo para mostrar como a banda está soando com a nova formação e dar uma prévia de como estão as novas composições. Teremos novidades sobre o próximo lançamento muito em breve!”, Victor Angelotti

Por enquanto o grupo junta as ideias: “Já temos muitas ideias prontas e até algumas canções já estruturadas. Estamos passando por um grande momento e não queremos perder esse pique!”, Murillo Romagnoli finaliza dizendo que “estamos muito empolgados com a recepção do álbum e fervilhando de ideias para novas composições que queremos dividir com as pessoas que apreciam nosso trabalho!”.

Lembrando que a banda disponibilizou uma superpromoção em seu Facebook: Para participar basta visitar a página da banda e clicar em ‘Curtir’ e deixar uma mensagem: ‘Chaos Season’. Serão sorteados 5 CDs ‘Chaos Season’!

O resultado sai dia 31 de Outubro, segunda feira, no Facebook e no site da Metal Media.

Visite agora www.facebook.com/cruscifire e participe!

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/cruscifire
http://www.metalmedia.com.br/cruscifire
http://www.facebook.com/cruscifire
http://www.twitter.com/cruscifire
http://www.youtube.com/user/cruscifire

Todas as matérias sobre Cruscifire

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Heavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"Heavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes
Paul Está Morto? O maior boato da história do rock.Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?
Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer