WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Necropsya: músicas de ‘Distorted' disponíveis em streaming

Press-Release postado por Débora Brandão | Em 20/09/11 | Fonte: Metal Media
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/09/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já com o seu mais recente trabalho lançando, a banda NECROPSYA disponibilizou algumas músicas de ‘Distorted’ em seus canais virtuais.

Tratam-se das canções: ‘Proud and Maggots’, ‘Head Up!’, ‘What Remains For You’, ‘Easy Target’ e ‘Ask Myself’. Todas elas disponíveis gratuitamente para audição em alguns de seus perfis sociais, como o Myspace (www.myspace.com/necropsya), Facebook (www.facebook.com/pages/Necropsya/176583969035612?sk=app_2405167945) e SoundCloud (www.soundcloud.com/necropsya).

‘Distorted’ é o segundo trabalho completo da banda de Thrash Metal, foi produzido por Alessandro Kuster e teve a arte de capa e livreto feita pelo artista Allan DeAngelles. O álbum possui 13 canções e o tracklist é:

1. Easy Target
2. Proud and Maggots
3. Ask Myself
4. Kill ‘Em
5. Son of Bitch
6. Sorry
7. What Remains for You
8. Head Up!
9. Individual
10. Utopia
11. What the Hell?
12. Distorted
13. Stress

A banda também disponibilizou um trailer para o lançamento de seu novo trabalho.

Para quem se interessar em comprar ‘Distorted’ pode encontrar o mesmo diretamente com a banda pelo e-mail: necropsya@gmail.com, no site King Dragon: www.kingdragon.com.br ou na Metal Media Mailorder www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.metalmedia.com.br/necropsya
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1312219
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.youtube.com/user/necropsyabr
http://www.twitter.com/necropsyabr

Todas as matérias sobre Necropsya
Todas as matérias sobre Paraná

Necropsya: banda legenda novos videoclipes! [22/05/12]
Necropsya: banda legenda novos videoclipes! [20/05/12]
Necropsya: lançando dois videoclipes de uma vez! [04/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Distorted - Necropsya
Necropsya: Gosta de cerveja? Beba a Necropsya Distorted Ale [29/03/12]
Necropsya: álbum completo disponibilizado para audição! [20/03/12]
Necropsya: produtora faz gravação de vídeos no Hangar [18/01/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Distorted - Necropsya
Resenhas de CDs e DVDs - Distorted - Necropsya
Necropsya: confirmada na abertura para o Overkill [28/10/11]
Mais matérias sobre Necropsya

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Débora Brandão

Aficionada por Rock'n'Roll desde sempre, por influência de seus pais, desenvolveu o gosto pelo Metal bem cedo, montando sua primeira banda de aos 14 anos. Além de trabalhar na Assessoria de bandas, é formanda em Direito, Baixista, Body Piercer profissional e Mãe. Sobre seu trabalho com as bandas declara: "Ser Assessor de Imprensa não é apenas mandar uma notícia ou outra para os veículos de mídia. É ser fã da banda, acreditar em seu potencial e ter certeza de que estamos apenas dando um "empurrãozinho" numa carreira que, possívelmente, se consagrará em sucesso pelos méritos da mesma. Ser Assessor de Imprensa no Brasil é muito mais. É saber que aqui as dificuldades são muito maiores, mas que mesmo assim, nossas bandas são tão maravilhosas quanto as de fora e merecem todo o carinho e atenção do público e da mídia".

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.