Em 19/09/2011 | Lamb of God: "Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lamb of God: "Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"


  | Comentários:

Matéria publicada em 19/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do LAMB OF GOD, RANDY BLYTHE, usou recentemente a internet para se queixar sobre a falta de inovação no Metal hoje em dia, assim como dos vários, incontáveis subgêneros que existem dentro do Metal.

“Quem você diria, de uma banda, que seja muito influente na década de hoje?”, Blythe pergunta. “Quem é um pioneiro?”

Ele prosseguiu: “Na década de hoje? Nick Cave ainda é interessante pra mim. Eu não sei, cara – a maioria da música é lixo hoje em dia. Eu estou esperando por inovação. Tudo na cultura moderna é tão derivativo e referencial. O HUMOR das pessoas consiste de frases ditas na TV e da vida de outras pessoas. Com a música é pior. O grande lance agora é ‘mash ups’. Fora da proposta humorística deles «e mais uma vez, INTEIRAMENTE derivativa», eles são UMA MERDA.

“Escreva uma canção NOVA – estou fazendo meu melhor tentando pensar em uma nova maneira de pensar «somente por MIM MESMO – eu não quero mudar ninguém além de mim» sobre a música, arte, etc.,” Blythe manda. “Eu estou REALMENTE cansado da mesma merda sendo constantemente reciclada, etc. E é particularmente com a música pesada – só tem um tanto de notas, etc. Então enquanto eu não espero inventar alguma nova forma revolucionária de arte ou de música ou de composição, eu NÃO VOU sucumbir à trilha sem vida que a maioria opta por seguir.”

Blythe diz que essa é uma trilha onde as pessoas “Não tentam, ficam na zona de conforto, e não colocam o delas na reta fazendo algo que possa fazê-las parecerem adversas.”

Ainda sobre isso, Blythe diz, “FODA-SE ESSA MERDA & FODA-SE regurgitar a música, a escrita, a arte de alguém ou alguma tirada de um programa de reality TV idiota. ESSA É A PORRA DA SUA VIDA. ACORDE E VIVA-A.”

Ele então foi perguntado por um fã se ele conhecia ‘Djent’

“O NOME MAIS ESTÚPIDO DE TODOS para MAIS UM ‘gênero’ de Metal. Se você se chama de ‘djent’ – dê um tiro na cabeça AGORA… NÃO HÁ NADA CHAMADO ‘DJENT’. ISSO NÃO É UM GÊNERO. Sinto muito, isso é ESTÚPIDO DEMAIS. O Metal já está subclassificado DEMAIS… toda essa MERDA: ‘Deathcore’ e ‘Djentcore’ e a porra do ‘naoseitocarpravalaermasconsigonoPC-core’. É só um NOME. As pessoas podem se chamar DE SEJA LÁ O QUE QUISEREM – é heavy metal. Essa porra de subclassificação é uma tentativa patética de dizer que você está reinventando a roda. VOCÊ NÃO ESTÁ. É A PORRA DO HEAVY METAL. Aceite isso.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Lamb Of God"

Randy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus
Lamb Of God: vocalista compõe para o Ballet Richmond
Lamb of God: banda presente na premiere de seu documentário
Randy Blythe: Blog sobre memórias do vocalista é lançado
Lamb Of God: vocalista fala sobre ausência de Mark Morton
Lamb Of God: guitarrista Mark Morton temporariamente afastado
Lamb Of God: confira o trailer de "As The Palaces Burn"
Nelson Mandela: homenagem de Randy Blythe, do Lamb of God
Testament: Chuck Billy em apresentação com o Lamb of God
Lamb Of God: baixista está fora da turnê por motivos familiares
Lamb Of God: documentário dos 10 anos de "As The Palaces Burn"
Lamb Of God: ouça reedição de As The Palaces Burn na íntegra
Lamb Of God: assista ao video clipe de "Vigil"
Lamb Of God: assista o novo vídeo "Vigil"
Lamb Of God: trailer do documentário "As The Palaces Burn"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas