Esta matéria foi publicada em 18/09/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O álbum da banda Os Mutantes 'Haih or Amortecedor' (Coqueiro Verde, 2011), concorre ao Grammy Latino 2011 na categoria "Melhor Álbum de Rock". Na mesma categoria estão Pitty, Fresno, Caetano Veloso e Plebe Rude.
A cerimônia de premiação da 12ª edição da Academia será em 10/11/2011, no Hotel Mandalay Bay de Las Vegas. A vocalista do grupo, Bia Mendes, disse que 'Haih or Amortecedor' é um "sonic boom!", e acredita que esta indicação "anuncia que Os Mutantes está vivo, pronto para levar calor aos corações do mundo".
A versão nacional de 'Haih or Amortecedor' ganhou quatro novas faixas. Uma delas, o rock brejeiro 'Singing the blues', leva assinatura de Bia Mendes e Erasmo Carlos, mora? Em relação à responsabilidade que o cargo exige, Bia Mendes se diz honrada e feliz: "É uma honra transportar esse amor através do meu canto. Levo na mala meu passaporte Mutante e sou feliz por ter embarcado nessa viagem." E conclui sorrindo: "Faz Paz & Amor comigo, Baby!!! *_*"
Sérgio Dias, líder da banda, falou sobre a indicação nas redes sociais (mode caps lock): "I AM SOOO HAPPY. OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM. EVERYTHING IS POSSIBLE™".
Antes da cerimônia do Grammy Latino, Os Mutantes se apresenta com Tom Zé (parceiro musical de 'Haih or Amortecedor') dia 02/10, no Palco Sunset do Rock in Rio.
Veja demais categorias/indicados: The Latin Recording Academy: Indicados
http://www.latingrammy.com/pt/indicados/12-brazilian
Todas as matérias sobre Mutantes
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.