Ugly Kid Joe: baterista fala sobre reunião do grupo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ugly Kid Joe: baterista fala sobre reunião do grupo

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 11/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lou Di Monaco do NY Rock Music Examiner entrevistou recentemente o baterista do GODSMACK Shannon Larkin. Seguem alguns trechos da conversa.

NY Rock Music Examiner: Ouvi uns rumores sobre uma reunião do UGLY KID JOE... O que você pode me dizer sobre isso?

Shannon Larkin: Os rumores são verdadeiros! Whit, Klaus, Cordell, Dave e eu nos encontramos esse ano e fizemos seis músicas novas para um EP para lançar oportunamente. Nós realmente curtimos como ficou - UGLY KID JOE puro, cara! Não temos selo, agente ou empresário e fizemos o disco por conta própria sem um plano de verdade a não ser nos encontramos novamente após todos esses anos e fazer um som! Vamos manter as pessoas informadas sobre quando vamos lançar alguma coisa e talvez fazer alguns shows se houver interesse em nós.

NY Rock Music Examiner: Então com a grande máquina do GODSMACK diminuindo o ritmo por um tempo, há alguma atividade no UGLY KID JOE. O que você pode me dizer sobre o single "Fall Of Rome"? Alguma idéia da data de lançamento?

Shannon Larkin: O ANOTHER ANIMAL vai lançar o "Fall Of Rome" no fim de setembro ou no início de outubro. É o plano. A música é contada do ponto de vista de jovens em lugares como o Iraque, Egito e mais recentemente a Líbia como uma carta direta aos horríveis tiranos e ditadores que ainda resistem e se recusam a mostrar empatia ou humanidade a seu próprio povo que luta para sobreviver e viver como reis enquanto o povo passa fome e faz suas necessidades nas ruas. É um dedo do meio em riste e uma ameaça aos pensadores opressivos na retaguarda que pensam que são imunes à justiça.

NY Rock Music Examiner: Há alguns anos você tocou numa faixa do álbum do STONE SOUR, "Come What(Ever) May". Eu sempre notei as semelhanças entre seu estilo e o do Roy (Mayorga). Há alguma chance de colaborações futuras?

Shannon Larkin: Bem eu não sei nada sobre colaborações, mas o Roy (assim como o resto do STONE SOUR) sempre serão parte da minha vida como amigos com quem mantive contato por mais de uma década. Ele é um dos que considero um certo estilo de baterista como eu, o Morgan Rose, Jamie Miller... eu nos chamo de escapulidos. Extravagantes com estilo e substância atrás do equipamento, nele pro resto da vida porque ele nos escolheu.

NY Rock Music Examiner: O que você vê no futuro do GODSMACK?

Shannon Larkin: Vejo o GODSMACK com um ano ocupado em 2012. Já estamos fazendo uns planos bem legais o que eu ainda não posso discutir, pois eles ainda não estão definidos, e eu não iria querer estragar a surpresa, mas acredite-me, você ainda não ouviu as últimas coisas de nós ainda! Estamos mais fortes do que nunca em nível pessoal e como banda somos uma máquina bem azeitada que sabe o bom e o ruim de cada um ao ponto de entender a mente um do outro em termos de música.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no NY Rock Music Examiner.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ugly Kid Joe"
Todas as matérias sobre "Godsmack"

Godsmack: primeiras fotos de vocalista em sua estreia no cinema
Godsmack: vocalista anuncia datas de turnê solo
Godsmack: irmã de vocalista fazendo o papel do namorado
Godsmack: "As crianças de hoje são superprotegidas!"
Godsmack: baterista lembra show com o Black Sabbath
Godsmack: Shannon Larkin é o convidado do Wikimetal
Godsmack: turnê cancelada por problemas de Sully Erna
Godsmack: banda está de volta à estrada
New Metal: clássicos do rock e metal em versões modernas
Sully Erna: tocando cover do Metallica em show solo
Godsmack: detalhes sobre o primeiro álbum ao vivo
Godsmack: banda pede ajuda aos fãs para arte de capa
Nikki Sixx: "Sully do Godsmack é um anão bravo"
Godsmack: vocalista Sully Erna posta fotos de seu joelho
Godsmack: interpretação de "I Stand Alone" por Meytal Cohen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas