Em 04/09/2011 | Tim Owens: "Jugulator" é melhor do que "Nostradamus"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tim Owens: "Jugulator" é melhor do que "Nostradamus"


  | Comentários:

Matéria publicada em 04/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda do site San Antonio Metal Music Examiner conduziu uma entrevista com o potente vocalista estadunidense TIM ‘RIPPER’ OWENS (Dio Disciples, Yngwie Malmsteen, Beyond Fear, Judas Priest, Iced Earth). Alguns trechos traduzidos da entrevista podem ser lidos abaixo.

San Antonio Metal Music Examiner: Fiquei animado de saber que você tinha entrado para a banda de Yngwie Malmsteen em 2008, apesar de ele durar apenas um ou dois discos com o mesmo vocalista. O que aconteceu no seu caso?

Owens: Eu ainda estou com Yngwie.

San Antonio Metal Music Examiner: Ah é? Eu tinha lido em algum lugar que você dizia não saber se o disco ‘Relentless’ com você sairia, então pareceu que você não estava mais na banda.

Owens: Eu tinha sido indagado em uma entrevista sobre Yngwie lançar um disco, e eu não sabia de nada. As canções que sobraram de ‘Perpetual Flame’ (em 2008) não eram exatamente sobras de estúdio. Elas eram material extra. Eu gosto de fato de ‘Relentless’ mais até do que ‘Perpetual Flame’. Mas Yngwie lança muito material instrumental, então eu não sabia se aquelas faixas seriam lançadas. Eu de fato saio da turnê com o Dio Disciple e embarco noutra com Yngwie.

San Antonio Metal Music Examiner: Quando você estava no Judas Priest, o quão difícil foi para você, à medida que os rumores se acumulavam sobre o retorno de Rob Halford, e o resto dos caras fazendo entrevistas e sendo perguntados sobre ele?

Owens: Bem, eu sabia que isso iria acontecer algum dia, mas todo mundo à minha volta foi muito profissional no modo que conduziram isso. A banda e eu somos amigos. Ouça, o que eu tinha que provar, provei no palco, cantando o material com competência. Agora, quando você olha praqueles anos, se você comparar ‘Jugulator’ (o disco de 1997 do Priest com Owens nos vocais) e ‘Nostradamus’ (o disco duplo conceitual de 2008 do Priest que é baseado no misterioso e célebre profeta francês do século 16), eu acho que ‘Jugulator’ é melhor. Mas Rob é o cara. Eu entendo isso, e eu sabia que isso viria. E pra lhe dizer a verdade, eu fiquei de boa quando veio. Eu excursiono mais e faço mais com a minha vida agora. Mas se eu não tivesse sido do Priest, eu não estaria fazendo algumas coisas que faço agora, tampouco.(...)

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/tim-ripper-owens-jugulator-e-melhor-do-que...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Judas Priest"
Todas as matérias sobre "Tim Owens"
Todas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

Judas Priest: post no Facebook indica novo álbum a caminho
Cobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado
Judas Priest: Painkiller e seus diversos covers
Judas Priest: a visão detalhada sobre "Painkiller"
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Judas Priest: banda se dedicou de coração e alma ao novo álbum
Judas Priest: Seria "Point of Entry" seu disco mais esquecido?
Judas Priest: Rob Halford diz que novo álbum está pronto
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Separados no nascimento: Halford, Mercury e Village People
K. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest
Em foto: Andre Matos agradece a influência de Rob Halford
Em 1985: Fã do Judas Priest comete suicídio e pais culpam a banda
Ultimate Classic Rock: as dez melhores duplas de guitarristas
Assombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas