Whiplash.NetMenuBuscaReload

Alice Cooper: "Lady Gaga é minha versão feminina"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Vincent Furnier se identifica com Lady Gaga. “Ela é a versão feminina de Alice Cooper. Criou uma personagem chamada Lady Gaga e escreve canções para ela, assim como faço com Alice. Mas quando está fora do palco, não parece com aquela pessoa, da mesma forma que eu”, declarou o cantor.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Alice Cooper, Aerosmith e Billy Idol no mesmo dia, diz jornalista

Tokyo Motor Fist: nova música de grupo com Ted Poley e ex-RainbowAlice Cooper: Jim Carrey sobe ao palco para cantar clássicosWacken: Megadeth, Alice Cooper e mais na edição 2017

Alice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

Religião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Pop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice Cooper"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Góticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Ritchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Iron Maiden (1969)
Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Zakk Wylde: "O Avenged Sevenfold me impressiona."Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy MetalRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"Metallica: "Dança do caranguejo" é reprovada. E a do helicóptero?Exodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online