Esta matéria foi publicada em 28/10/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
No vídeo abaixo, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, fala ao Artisan News que não vê a hora de poder ouvir o novo álbum solo do finalista do "American Idol", James Durbin. Com influências de Hard Rock e Metal Melódico, o álbum de estréia, "Memories Of A Beautiful Disaster", será lançado no dia 21 de novembro via Wind-Up.
Durbin executou clássicos do Judas Priest, como "Living After Midnight" e "Breaking The Law", durante o reality show.
Durbin cantou "You Got Another Thing Coming" em uma edição do programa realizado no dia 1 de março. Foi a primeira vez, de acordo com o vocalista do AEROSMITH e jurado do "American Idol",Steven Tyler, que uma música do Judas Priest é tocada no programa.
Todas as matérias sobre Rob Halford
Todas as matérias sobre Judas Priest
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.
Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.