WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: banda já está trabalhando em novo álbum

Postado por João Renato Alves | Fonte: Blog Van do Halen |

Esta matéria foi publicada em 25/10/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Gulfnews.com, o baixista Robert Trujillo confirmou que o Metallica já está trabalhando nas músicas de seu próximo álbum. “Passamos as últimas duas semanas compondo com Rick Rubin, no estúdio. Vamos passar a maior parte do ano que vem gravando. Temos muito trabalho pela frente, mas o que importa é que já está acontecendo e estamos nos divertindo. Para mim, Death Magnetic foi apenas uma plataforma para esse novo trabalho. É o começo de algo muito bom”.

O músico também comentou o fato da banda já estar há 30 anos na ativa e sem perder o pique. “Quando estamos ensaiando, fazemos jams tocando Iron Maiden ou Black Sabbath, ainda gostamos disso. Fazemos piadas e criamos uma energia legal. Daí saem os riffs e novas idéias. Por isso o Metallica não perdeu essa energia, algo que acontece com várias bandas antigas. Ainda nos sentimos como garotinhos punks”.

Todas as matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Jesse Jane: o excelente gosto - musical - da atriz pornôJesse Jane
O excelente gosto - musical - da atriz pornô
We Know Major Tom is a JunkyDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson
O melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes