Esta matéria foi publicada em 23/10/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Um video filmado por um fã, de performance do LACUNA COIL executando a nova música, "Kill The Light", durante o último 21 de outubro em concerto no Bloom em Mezago, Itália pode ser visto mais abaixo. A faixa aparece no novo álbum da banda, "Dark Adrenaline", que será lançado em 24 de janeiro via Century Media Records.
Faixas de "Dark Adrenaline"
01. Trip The Darkness
02. Against You
03. Kill The Light
04. Give Me Something More
05. Upsidedown
06. End Of Time
07. I Don't Believe In Tomorrow
08. Intoxicated
09. The Army Inside
10. Losing My Religion
11. Fire
12. My Spirit
A vocalista Cristina Scabbia comentou: "Como alguns de vocês sabem, o lançamento de 'Dark Adrenaline' foi adiado um pouco ... e isso me deixou ainda mais nervosa porque eu tinha que esperar ainda mais para mostrá-lo! Estou tão emocionada que eu posso finalmente dizer algo sobre este álbum! Eu simplesmente amo isso e sinto que este é o melhor trabalho que já fizemos, capta absolutamente a essência de quem somos. A atmosfera do álbum vai fazer os fãs antigos muito felizes, e os fãs mais novos irão desfrutar da energia vibrante do sangue escuro que atravessa as canções. Eu realmente acredito que o 'Dark Adrenaline' irá acordá-lo. Senhoras e senhores, preparem-se para aproveitar a viagem!"
Videos:
Todas as matérias sobre Lacuna Coil
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 02/07/1989, sou estudante de Informática e me aventuro nos caminhos do rock desde os treze anos. Comecei ouvindo os clássicos, Iron Maiden, Black Sabbath, Motorhead. Hoje ouço um leque variado de bandas dentro do Metal, sem radicalizações de estilo. Posso ser encontrado no twitter no @jose665.
Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.