Paul McCartney: ex-beatle se casa pela terceira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alexandre Caetano, Fonte: Reuters, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney se casou pela terceira vez no domingo (09/10), quando ele e a nova-iorquina Nancy Shevell fizeram uma cerimônia civil em Londres, conforme reportaram os jornais britânicos.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

McCartney e Shevell, que anunciou o casamento no mês passado, se casaram no cartório Marylebone, em Londres, em cerimônia para 30 convidados.

É o mesmo local onde McCartney se casou com sua primeira esposa Linda, em 1969, no auge da fama dos Beatles. Linda morreu de câncer de mama em 1998.

"Eles têm recebido atenção especial do conselho para se casarem no domingo e escolheram a data em que o ex-colega de banda, John Lennon, completaria 71 anos para o grande dia", disse o Daily Mirror.

A parceria de McCartney com Lennon nos anos 60 produziu algumas das músicas mais famosas e duradouras dos últimos 50 anos. Um porta-voz de McCartney disse à Reuters em um e-mail: "Nós não estamos comentando. É tudo especulação."

O "Daily Mirror" citou uma fonte próxima a Paul McCartney, dizendo: "O casamento condiz com a forma como Paul e Nancy têm conduzido sua relação, sem exageros e alimentada pelo afeto. Nenhum deles queria a imensa repercussão criada e a principal prioridade para ambos era a família."

O casamento foi seguido de uma recepção realizada no quintal da residência de McCartney, segundo o jornal.

Shevell, 51 anos, que é divorciada, e McCartney, 69, provavelmente começaram a namorar depois da separação amarga do músico com sua segunda esposa, a ex-modelo Heather Mills.

McCartney e Mills se casaram em 2002, em uma cerimônia no Castelo Leslie na Irlanda, cujo custo estimado por revistas de celebridades foi cerca de US$3,2 milhões. Mas quatro anos depois eles confirmaram que haviam se separado, culpando a intromissão da mídia em suas vidas privadas, e em 2008 o casal se divorciou.

McCartney tem um filho, duas filhas e uma enteada de seu casamento com Linda e uma filha de sua união com Mills.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

John Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

BBC
As canções com maior poder de cura da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Ozzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

Van Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

Meet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Roger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunistaClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Black Sabbath - Perguntas e RespostasKiss: Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barrilIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 1982Yngwie Malmsteen: novas bandas não se tornarão Astros do Rock

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online