Anaal Nathrakh: vejo mal diabólico e demônios em toda parte

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Anaal Nathrakh: vejo mal diabólico e demônios em toda parte

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), o ANAAL NATHRAKH, em entrevista com o vocalista Dave Hunt (ex-Benediction), explica todo o conceito que envolve a banda, e solta o seguinte: “Eu vejo o mal diabólico, vejo demônios em toda parte, o tempo todo. E, às vezes, com o Anaal Nathrakh sinto que eu sou um deles.”

Confira o que mais Dave falou a respeito:

“HELL DIVINE: Misantropia, ódio, religião. Esses sempre foram temas na música do Anaal Nathrakh, sempre cuspindo ódio em nossos ouvidos. Vocês conseguem explicar isso ou é simplesmente normal para vocês?

Dave Hunt: Essas coisas são apenas parte de como eu vejo o mundo – eles são parte da minha realidade. Mick e eu estávamos conversando sobre trabalhar em algumas pinturas, onde eu escreveria um monte de ideias e ele escolheria as que ele gostasse. Então, poderíamos falar sobre essas ideias específicas e ver se elas funcionariam em alguns quadros, usando-as como a inspiração. Este foi apenas alguns dias atrás, então comecei a escrever coisas que estava pensando, ideias que tive. Somente quando eu li de novo o que tinha escrito que percebi muito bem que eu era algo horrível. Acho que o fundamental é que essas coisas horríveis estão sempre em nossas cabeças. Eles não são a motivação para cada ação de cada dia, mas elas estão sempre lá no fundo. Eu vejo o mal diabólico, vejo demônios em toda parte, o tempo todo. E, às vezes, com o Anaal Nathrakh sinto que eu sou um deles. Assim, mesmo sendo pessoas razoáveis e bastante normais, quando trabalhamos juntos, toda a misantropia e horror vêm à tona. Às vezes as pessoas falam sobre a consciência como uma voz em sua cabeça. Talvez não literalmente, mas como uma espécie de voz dizendo “não faça isso, é errado”. Bem, uma das vozes na minha cabeça é o Anaal Nathrakh e odeia tudo e todos. Assim, acho isso muito normal para nós.”

Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Blind Guardian, Machinage, Attila, Krisiun, Xerath, Ponto Nulo no Céu, Hatefulmurder, Enthroned, Belarussian Fockin Idiots, Arena, Slasher, The Artifact e o artista gráfico Marcos Miller.

Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?p63fdcxa8qu4by2
Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_n05...

Contatos:
Site:
http://www.helldivine.com
Myspace:
http://www.myspace.com/helldivine
Facebook:
http://www.facebook.com/helldivine
Twitter:
http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Anaal Nathrakh"

Anaal Nathrakh: veja apresentação da banda no Roskilde Festival
Anaal Nathrakh: vejo mal diabólico e demônios em toda parte
Anaal Nathrakh: Fundindo Death, Grind e Black Metal
Anaal Nathrakh: começando a trabalhar no novo álbum
Anaal Nathrakh: novas composições estão ainda mais pesadas
Anaal Nathrakh: tracklist e data de novo álbum do grupo
Anaal Nathrakh: e-card de novo álbum disponibilizado
Anaal Nathrakh: faixas do novo álbum disponíveis no MySpace
Anaal Nathrakh: nada menos que absolutamente brilhante

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas