Esta matéria foi publicada em 03/10/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Linda Leseman do LA Weekly, conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
LA Weekly: Os fãs do Kiss são intensamente dedicados. Por que você acha que eles são assim?
Stanley: Bem, boa parte desses fãs acham que a maioria das bandas são chatas. «Risos» Eu não compraria uma camiseta estampando um cara que se parece com o meu vizinho. E eu acho que o Kiss sempre foi homenageado por seu próprio merecimento. Reforçando a idéia de que tudo é possível com determinação e trabalho duro. Nós somos a prova disso. Não existe fãs mais fervorosos e dedicados do que os fãs do Kiss. Os fãs do Kiss são o que todos os outros fãs não são. Por isso ficaram conhecidos como o KISS Army.
LA Weekly: Você acaba de anunciar o título do seu novo álbum, "Monster". Podemos esperar uma turnê do Kiss em apoio ao disco?
Stanley: Claro. Nós, apesar de tudo sempre nos vimos como uma banda ao vivo que se orgulha não só na execução das músicas, mas em entretenimento. E eu digo "ENTRETERIMENTO" em letras maiúsculas com luzes piscando ao redor dela. Somos orgulhosos quanto a isso. Não há nada pior do que ir a um show e pagar por um ingresso caro e ver alguém passear no palco e sentar em um banquinho. Sem saber para onde o seu dinheiro vai.
LA Weekly: Isso nos faz pensar em um novo exército de fãs devotos - Lady GaGa's Little Monsters. Eu sei que GaGa é fã do Kiss. Existe uma possibilidade de uma colaboração com ela?
Stanley: Tudo é possível. Ela é fantástica, e não é improvável.
Leia a entrevista completa no LA Weekly.
http://blogs.laweekly.com/westcoastsound/2011/10/paul_stanley_analyzes_kisss_su....
Agradecimentos: Nathália Plá
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.
Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.