Em 30/11/2011 | Megadeth: "estão tentando acabar com a classe média"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: "estão tentando acabar com a classe média"


  | Comentários:

Matéria publicada em 30/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine conversou com o Exclaim.ca. Confira alguns trechos:

Qual sua maior fixação atual?

É a tristeza em ver as notícias e como o governo está destruindo este país. Está óbvio para mim que estão tentando acabar com a classe média. Estamos caminhando para um mundo de uma só moeda. Acho isso assustador.

Qual seu show mais memorável e inspirador?

O mais memorável foi a performance no Jimmy Kimmel. Fomos maquiados no Universal Studios, onde fizeram alguns dos mais clássicos filmes de monstro. Estava vindo da cirurgia, então não podia me mover muito. Sendo assim, decidi ser Frankenstein. O maior que já fizemos foi no Rock In Rio. Todos com o Big Four foram realmente incríveis. Foram os shows mais catárticos e curadores.

Sobre o que todos deviam calar a boca?

Sobre essa ocupação da Wall Street. Acho que a intenção do protesto é boa, mas é um exemplo de como conduzir mal algo. O presidente quer mais que eles morram. Todos deviam protestar na 1600 Pennsylvania Avenue se querem mudanças. Odeio como caras tipo Michael Moore exploram isso. Não precisamos mais dessas coisas, queremos impostos menores e governos que nos escutem.

Qual seu maior medo?

Vidro quebrado, cruzamentos, cobras... provavelmente só isso. Não tinha muitas fobias quando era jovem, mas fiquei mais assustado ao envelhecer. Pisei em vidro quebrado quando estava em um lago. Cortei os pés bem fundo. Muitos amigos foram atropelados em cruzamentos. Uma vez, no Arizona, fui levar o lixo para fora e tinha uma cobra atrás da lata. Me assustei tanto que voltei e a matei com uma pedra e um taco de hóquei. Depois, me senti mal por isso, não era culpa dela. Escorpiões são assustadores também. Tive um, que chamava de Andre, em homenagem a um antigo tour manager.

O que sua mãe gostaria que você tivesse feito da vida?

Minha mãe já se foi e, por anos, ela não entendeu ou aprovou o que eu fazia. Isso nos separou. Mas ela pôde me ver fazendo sucesso e ficou orgulhosa perto do fim da vida. Ela adorava pagar tudo com cheques, então as pessoas viam o nome Mustaine e ela podia dizer que eu era seu filho.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas