Mad Max: disco lançado em 1987 terá continuação

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mad Max: disco lançado em 1987 terá continuação


  | Comentários:

Matéria publicada em 27/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem temia que, em razão do envolvimento do vocalista / guitarrista Michael Voss com o WOLFPAKK E O MICHAEL SCHENKER GROUP, o MAD MAX estava perto de ruir, poderá sossegar. Segundo notícia no site do estúdio do próprio Voss, o MAD MAX acaba de assinar com a SPV / Steamhammer para o lançamento do próximo disco do grupo, a sair ao final de março de 2012. De acordo com a nota, a banda "capturou o espírito de 1987 para fazer uma obra-prima", a continuação do disco Night Of Passion, que ira chamar Another Night Of Passion.

As boas novas para os fãs de Hard'n'Heavy vão além. O baterista Axel Krüse (ex- JADED HEART), que tocou no MAD MAX entre 1985 e 1987 e depois de 2005 a 2008, retornou ao grupo; juntamente com Michael Voss, Jürgen Breforth (guitarra e empresário) e Roland Bergmann (baixo), a banda voltou a formação clássica que gravou o aclamado Night Of Passion em 1987.

Formação do MAD MAX em 1987:

Imagem

Jürgen Breforth, Michael Voss, Axel Krüse e Roland Bergmann.

O MAD MAX atualmente com, ao centro, Olly Hahn (da A&R Steamhammer):

Imagem

Segundo Hahn, "Eu assisti a banda em 1987 fazendo abertura do STRYPER e eles detonaram. Night of Passion é uma gema do Hard Rock e tenho certeza que Another Night of Passion não ira desapontar os fãs do clássico hard rock cheio de melodias". Sobre essa questão, Breforth se mostrou animado: "Há exatamente 25 anos nós quase fechamos um contrato com a SPV/Steamhammer e estou totalmente feliz que pudemos consertar isso em 2011". O disco de 1987 saiu pela Roadrunner, mas agora Breforth considera que "com a SPV do nosso lado, o novo disco e a volta desse line-up temos tudo para botar fogo novamente no palco", em referência a faixa de abertura do Nigh of Passion, intitulada Burning the Stage.

Another Night of Passion já foi gravado no estúdio do próprio Michael Voss, onde o material mais recente de bandas como VENGEANCE, M.S.G. e os discos solo de GARY JOHN BARDEN (ex-vocalista do MICHAEL SCHENKER GROUP) foram registrados. A arte gráfica do disco ficou a cargo do artista belga Eric Philippe (que já trabalhou com o RHAPSODY e o T.N.T.) e as fotos tem assinatura do alemão Martin Huch. Fechando as novidades sobre o Another Night Of Passion, o MAD MAX, fará a abertura do AXEL RUDI PELL nos meses de Abril e Maio de 2012 na turnê "Circle Of The Oath". Nesse meio tempo, em março do ano que vêm, Voss já tem 04 datas agendadas no Japão com o M.S.G.

Maiores detalhes de Another Night Of Passion, tais quais set-list, capa, novas datas de shows etc serão divulgados em breve, deixando os fãs com água na boca, torcendo por músicas tão marcantes como o Night Of Passion de 1987.

Quem sabe aquelas antigas mágica e quimica não retornam para este aniversário de 25 anos?

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Mad Max"

Mad Max: detalhes sobre novo álbum da banda alemã
Mad Max: revivendo a aura mágica da década de 80
Mad Max e Mad Old Lady: juntos em SP neste sábado
MadMax: banda divulga Tour Brasileira em site oficial
Mad Max: informações sobre o show de São Paulo
Mad Max: informações sobre o show de São Paulo.
Mad Max: chance de cinco shows no Brasil em 2013
Mad Max: ouça na íntegra faixas do novo disco dos alemães
Vengeance: confira trechos de todas músicas de Cristal Eye
Mad Max: prévias do disco oitentista de 2012
Mad Max: um set-list mais oitentista em 2011
Michael Schenker: músicas e participações de Temple Of Rock
Mad Max: músicas e participantes da nova banda do vocalista
Mad Max: conheça o disco que veio corrigir erro de 1987

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas