WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dark Funeral e Gama Bomb: novidades sobre evento em BH

Press-Release postado por Márcio Siqueira | Em 25/11/11 | Fonte: Cogumelo Produções
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/11/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
No dia 09 de dezembro os suecos do Dark Funeral e os irlandeses do Gama Bomb estão com apresentações confirmadas no X Extreme Metal Fest. O evento será realizando em Belo Horizonte na casa de show Music Hall, a partir das 21 horas. Como atração de abertura foi escalada a banda brasileira Hammurabi, que segue em turnê do álbum ”The Extinction Root”, lançado pela gravadora Cogumelo Records.

As novidades seguem abaixo:

1 - Anteriormente a banda The Accused foi anunciada no cast do festival. Recentemente o guitarrista e líder do grupo Tommy Niemeyer cancelou as apresentações que iriam fazer no Brasil. A nota oficial do cancelamento pode ser vista no link abaixo:

The Accused: banda cancela shows no Brasil

2 - O Dark Funeral tocará pela primeira vez em Belo Horizonte com sua nova formação. Nachtgarm (Vocal), Lord Ahriman e Chaq Mol (Guitarras), Dominator (Bateria) e Zornheym (Baixo), são os membros que prometem um show com clássicos que marcaram a carreira da banda.

3 - As vendas dos ingressos continuam nos valores de R$ 60,00 (inteiras promocionais) e R$ 40,00 (meia-entrada). Os ingressos podem ser comprados pelos cartões de crédito e debito Visa/Mastercard. As vendas em Belo Horizonte estão sendo feitas nas lojas Cogumelo (Av. Augusto de Lima 555, Lj 32 – Centro – Tel: (31) 3224.0493 e Patti Songs (Galeria do Rock, Lj 52 – Centro – Tel: (31) 3222.6283. A venda para outras cidades podem ser pedidas através do e-mail cogumelo@cogumelo.com

Importante: "De acordo com recomendação do Ministério Público e PROCON/MG, a meia-entrada é válida para estudantes mediante apresentação de carteira de estudante válida, acompanhada de comprovante de matrícula e/ou freqüência do corrente ano – sendo exigidos na compra dos ingressos e na entrada da casa."
Censura 16 anos

Informações: (31) 3222.6283 e (31) 3224.0493

Sites Relacionados:
Dark Funeral:
http://www.darkfuneral.se
Gama Bomb:
http://www.myspace.com/gamabomb
Hammurabi:
http://www.hammurabi.com.br

Todas as matérias sobre Dark Funeral
Todas as matérias sobre Gama Bomb

Dark Funeral: banda agora faz parte da Century Media [19/05/12]
Dark Funeral: adiando Turnê Norte-Americana [18/01/12]
Resenhas de Shows - Dark Funeral (Churrascaria Floresta, Brasília, 14/12/11)
Dark Funeral: fotos no Lokaos Rock Show [14/12/11]
Dark Funeral: videos da apresentação em São Paulo [12/12/11]
Dark Funeral: galeria de fotos do show de SP no Coredump [12/12/11]
Resenhas de Shows - Dark Funeral (10° Extreme Metal Fest, Carioca Club, São ...
10º Extreme Metal Fest: com Dark Funeral e Gamma Bomb [07/12/11]
Entrevistas - Dark Funeral: música e ideologia caminhando lado a lado
Mais matérias sobre Dark Funeral

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Márcio Siqueira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Márcio Siqueira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.