Primal Fear: data de lançamento de single e clipe

    

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 14/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Primal Fear anunciou que na data de 05 de dezembro ocorrerá o lançamento de seu novo single, "Good Guys Wear Black/Metal Nation (edit)". O videoclipe da faixa também será disponibilizado no mesmo dia.

O novo álbum, "Unbreakable", será lançado no dia 20 de janeiro.

    

Primal Fear e Rhapsody
Data de show em São Paulo alterada

Primal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

Covers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Nicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Humor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Dream Theater
"Levaria a sério se fosse uma declaração do Neil Peart!"

Corey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.