WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Nicko McBrain: vídeos da turnê de Workshops

Postado por Igor Soares | Em 12/11/11 | Fonte: Blog Flight 666
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/11/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a etapa alemã da "Nicko McBrain Premier Workshop Tour 2011", a Rhythm Magazine instalou uma câmera para capturar a montagem do kit de 11 peças da bateria de McBrain. A revista também bateu um papo com o técnico de bateria Charlie Charlesworth, que revelou alguns segredos da montagem do kit do baterista do Iron Maiden.

A turnê que tem o tema "Uma Noite com Nicko McBrain", começou no final de outubro e leva o baterista do Iron Maiden a várias cidades da Alemanha e da Inglaterra para apresentar os novos produtos da tradicional fabricante inglesa de instrumentos de percussão. Nicko, endorser de longa data da Premier, além de demonstrações, responde a perguntas do público e claro distribui autógrafos aos fãs que comparecerem às apresentações.

Confira no Blog Flight 666 mais vídeos e uma galeria de fotos!

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2011/11/nicko-fotos-e-videos-da-premier....

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Iron Maiden: ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas [19/05/12]
Iron Maiden: clássicos da banda no Rock Band 3 [18/05/12]
Iron Maiden: camiseta da Maiden England Tour 2012 [18/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: o seriado que inspirou a música "The Prisoner"
Iron Maiden: The Ultimate Unauthorized History Of The Beast [18/05/12]
Iron Maiden: anúncio de camisetas da nova turnê [17/05/12]
Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Iron Maiden: promoção Blog Flight 666 e ToyShop Brasil [10/05/12]
Bruce Dickinson: entrevista (em inglês) sobre nova empresa [10/05/12]
Wallpapers - Iron Maiden: wallpapers com imagens do primeiro álbum
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo, Professor, Pesquisador, Desenvolvedor Web, Blogueiro e Headbanger! Conheceu o Heavy Metal na adolescência e nunca mais conseguiu viver sem ele. Acessa o Whiplash desde os primórdios e sua banda favorita, o Iron Maiden, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.