Celestial Season: retorno e shows para 2012

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Celestial Season: retorno e shows para 2012

Postado por Rodrigo Mendes Bueno | Fonte: Funeral Wedding Webblog

  | Comentários:

Matéria publicada em 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vinte anos depois do nascimento e dez anos após o encerramento das atividades, o doom metal do Celestial Season ganha vida novamente.

Eles irão tocar seu segundo álbum “Solar Lovers” em sua totalidade, a partir da primavera (hemisfério-norte) de 2012. Os membros Olly Smit (guitarra) e Pim van Zanen (guitarra) resolveram dar vida novamente a esse projeto, pois sentem que este é o momento de trazer as músicas desse registro inovador para a vida, na maneira que ele realmente merece.

Logo após o lançamento de “Solar Lovers”, a banda passou por uma metamorfose drástica com a chegada de um novo vocalista e a mudança de estilo para “Sonic Orb” EP, deixando para trás o seu doom metal.

Imagem

Pim van Zanen afirma: “Agora é a hora de dar ao (álbum) “Solar Lovers” uma segunda chance. Todos nós nos sentimos desafiados a tocar o álbum ao vivo, de cabo à rabo e fazê-lo soar melhor.

Além disso, o Celestial Season irá tocar a sua versão “assustadora” de Vienna (cover da banda Ultravox) ao vivo pela primeira vez na existência da banda.

A fim de dar um novo ar ao som de “Solar Lovers”, eles recrutaram o vocalista George Oosthoek (Ex-Orphanage). A cozinha fica por conta de Jacques de Haard e Rob Snijders do lineup da banda de 1998-2001. Assim como no álbum, Jiska ter Bals toca violino e Elianne Anemaat (cello).

Esta promete ser uma experiência única e as apresentações serão em datas seletivas em 2012-2013.

Para matar a sede dos fãs, a banda disponibiliza para download a faixa Decamerone que foi totalmente regravada pela nova formação:
http://soundcloud.com/pim-vanzanen/decamerone_2011

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Celestial Season"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodrigo Mendes Bueno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas