WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rygel: banda participa do programa Music & Box da UPTV

Esta matéria foi publicada em 12/11/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Rygel, que recentemente disponibilizou na internet seu novo single “Just One” para download, esteve representada pelo guitarrista Wanderson Barreto no ultimo dia 09 de novembro de 2011 no programa Music & Box apresentado pelo também guitarrista Thiago Claro na webtv UPTV.

O músico falou sobre diversos assuntos, os planos para Rygel em 2012 e deixou clara sua opinião sobre a cena metal brasileira e toda essa polemica que envolve o assunto.

Para que não conseguiu assistir ao vivo o programa fica disponível durante uma semana contadas do dia 09/11/2011 no site da emissora – www.uptv.com.br

“Just One” single que marca o pré lançamento do novo álbum da banda está disponível para download no http://www.rygel.net e informações sobre shows mande um email para [email protected]

Todas as matérias sobre Rygel

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 23 anos, concluiu no ano de 2008 seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho e hoje comanda o departamento de marketing artístico e entretenimento da empresa que fundou em parceria com outros sócios. Assessora de Imprensa das bandas Korzus, Hangar, Rygel, Threat e inúmeras outras, ela vem administrando com habilidade a plataforma de mídia e exposição que utiliza no crescimento da carreira dos artistas de seu casting.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil AnselmoPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo