W. Axl Rose: "vocês são todos desprezíveis" – Parte V

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

W. Axl Rose: "vocês são todos desprezíveis" – Parte V


  | Comentários:

Matéria publicada em 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Mick Wall, traduzido por Nacho Belgrande

As ramificações da saída de Slash, entretanto, seriam devastadoras. Como Duff diz agora, tudo começou a ruir violentamente depois que “Slash virou as costas e disse, ‘Que se foda’. Ele e Axl não se falavam mais. Tinha se tornado algo irracional”.Em retrospecto, Duff diz, era apenas uma questão de tempo até que Slash saísse porta afora. Os dois sempre tinham sido próximos. Quando Duff se separou de sua primeira esposa Mandy em meados do Natal de 1989, foi Slash quem o amparou, permitindo que ele ficasse em sua casa, mudando seus planos de Natal para ficar com Duff. Com o passar do tempo, todavia, Duff sentiu-se cada vez mais como um intermediário na disputa de Slash com Axl, “aquele a quem ambos recorriam, e eu fiquei com a impressão de estar sendo manipulado por crianças”.Quando Slash saiu, no começo Duff resignou-se à vida na banda sem seu velho amigo. Quando, um ano depois, Axl decidiu que Matt Sorum seria o próximo a tomar a bota, Duff soube que era o fim pra ele também.

De acordo com Matt, ele saiu depois de uma acalorada discussão com Axl – sobre Slash. Eles tinham conversado no estúdio quando Paul Huge comentou que tinha visto Slash tocar com sua banda, a Snakepit, no «programa televisivo» David Letterman Show na noite anterior e que tudo “soava como uma merda e parecia uma merda”.Matt diz agora: “Ele estava falando merda do Slash. Eu disse, ‘Escuta filho da puta, quando eu estiver na mesma sala, eu gostaria que você não falasse porra nenhuma do Slash. Ele ainda é meu amigo. Você não serve pra amarrar o sapato daquele cara. Ele tem mais talento no dedinho do pé do que você, filho da puta, cala a boca!’ E daí Axl pulou na minha cara. Eu disse, ‘Quer saber, Axl, mano? Você está fumando pedra se acha que essa banda é o GN’R sem o Slash. Você vai tocar ‘Sweet Child O’ Mine com a porra do Paul Huge? Sinto muito, cara, não vai ficar bom. A porra de ‘Welcome to the Jungle’ sem Slash? E Axl diz, ‘Eu sou o Guns N’ Roses – eu não preciso de Slash’. Eu disse, ‘Quer saber? Não, você não é.’ E a gente ficou nessa xanice; ficou aquela cutucação por uns 20 minutos. E daí ele finalmente disse, ‘Bem você vai pedir as contas/’ Eu disse, ‘Não, eu não peço a porra da conta;’ E ele disse, ‘Bem, então você ta despedido, caralho.’

“Paul Huge saiu correndo atrás de mim no estacionamento e disse, ‘Porra cara? Volta lá e pede desculpas’! Eu disse, ‘Vai tomar no cu, Yoko! Tô fora!’ e foi isso. Eu fui pra meu palácio de seis andares de rock star com dois elevadores e meu Porsche. Eu estava produzindo uma banda chamada Candlebox na época, eles estavam morando na minha casa. E eu disse, ‘eu acabo de ser despedido’. Eles disseram, ‘Ah, que nada, ele vai te chamar de volta’, e eu disse, ‘Não, não dessa vez’. Porque ele já tinha me despedido antes, mas ele sempre me ligava de volta. Eu disse, ‘Não, acho que não’. E cerca de um mês depois, eu recebi a carta dos advogados.”

Esta matéria pode ser lida na íntegra - em português - no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/w-axl-rose-v/

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses; vocês são todos desprezíveis"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose e Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas