SenandiomA: a nova escola do Thrash Metal brasileiro

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

SenandiomA: a nova escola do Thrash Metal brasileiro

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado em outubro de 2003, na cidade de Aracajú/SE, o SENANDIOMA acaba de lançar o EP “Order and Progress… Lies and Death!”, contendo seis faixas calcadas no bom e velho Thrash Metal oitentista, com doses cavalares de agressividade, num misto de Thrash, Speed e Death Metal, recheado de letras com fortes criticas a sociedade.

Confira o track list do EP:

1 – The Perfect Plan
2 – Be Stupid and Die
3 – Death Comes to Everyone
4 – Democrashit
5 – Before it’s Too Late
6 – Write Your Future

Links para download do EP:

Megaupload:
http://www.megaupload.com/?d=5KN6HLHM
Mediafire:
http://www.mediafire.com/?eerxlnjf8x19ekp

A banda também está participando da quarta edição da coletânea “Upcoming Hell”, da revista online HELL DIVINE. Para fazer o download, acesse o seguinte link: http://www.mediafire.com/?qr2q5kka8bajw7i e confira a música “Be Stupid and Die”, ao lado de outros grandes nomes do Metal brasileiro, como VULCANO, BYWAR e CHEMICAL DESASTER.

Conheça mais sobre a banda:

"Em outubro de 2003, na cidade de Aracaju/SE, quatro jovens alucinados pelo Metal decidem exteriorizar a vontade de fazer um som próprio que ate então estava restrito a planos entre amigos. Com talentos peculiares, Zeca (bateria), Robson e Renato (guitarras) e "Cabeça" (vocal/baixo) unem-se e nasce então a SENANDIOMA que inicialmente faria um som agressivo com uma pegada Death Metal em cima de uma linha Thrash Metal Tradicional. Passados muitos ensaios e com algumas composições prontas o grupo decide entrar em estúdio e registrar o primeiro trabalho de divulgação da banda, o EP “Welcome to War” de outubro de 2004. Com seis músicas e um visual simples e direto “Welcome to War” se tornaria o estopim de vários shows e eventos que a SENANDIOMA esteve presente. No início de 2007 os trabalhos da banda param, no entanto a SENANDIOMA continuou ativa, ao contrário do que muitos imaginavam. Depois de quase 4 anos parada, em meados de 2010 a SENANDIOMA revive o quarteto inicial e retoma os trabalhos a todo vapor com uma linha Thrash metal destruidora e influências de Old School oitentista.”

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/senandioma
Facebook:
http://www.facebook.com/senandioma
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/senandioma
Twitter:
http://www.twitter.com/senandioma_band
Youtube:
http://www.youtube.com/senandioma
Assessoria e Shows: [email protected] / [email protected]

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "SenandiomA"

Marvins: banda lança primeiro single "Deixa pra lá"
Finitude: debut álbum lançado no Brasil
Tchandala: planejando novo álbum para o ano de 2014
Finitude: confira sessão de fotos das gravações do novo vídeo
Tchandala: homenagem de tatuador ao vocalista do grupo
Tchandala: lançado teaser do seu novo vídeo clipe
Tchandala: teaser do clipe "One Billion Lights"
Tchandala: mudança repentina na formação do grupo
Tchandala: finalizadas filmagens do 1º vídeo clipe do novo álbum
Drace XII: vocalista em homenagem ao Matenrou Opera
Tchandala: participe agora da nova promoção do grupo
Finitude: grupo libera terceira música para audição
Tchandala: grupo se encontra preparando primeiro clipe
Finitude: grupo disponibiliza nova música para audição
Tchandala: galeria de fotos do show de lançamento do debut álbum

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas