Lemmy: "o maior inimigo de uma mulher é outra mulher"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lemmy: "o maior inimigo de uma mulher é outra mulher"


  | Comentários:

Em entrevista ao Daily Record, Lemmy Kilmister ofereceu mais um pouco de sua filosofia de vida à vã sabedoria mundana. Confira trechos:

Groupies: É engraçado isso, nunca ouvi alguém que toque em uma banda mencionar a palavra groupie. Normalmente são as mulheres que chamam outras mulheres por esse nome. Sempre digo que o maior inimigo de uma mulher não é um homem, é outra mulher. Mas no caso do Motörhead, não temos mais tantas garotas se oferecendo, estamos velhos e feios demais. Não acredito que alguma delas tenha ido a extremos por minha causa, mas o contrário aconteceu e funcionou.

Solteirice: Uma vez disse que dormi com mil garotas e a imprensa aumentou para duas mil. Não sei para que exagerar, nem porque alguns pensam que isso é ridículo. Gene Simmons dormiu com cinco mil e tirou fotos. Não fiz isso pois comecei antes de existir Polaroids. Por que eu iria querer sossegar? Sejamos sinceros, ninguém é fiel o tempo inteiro, então é melhor não fingir. Sei que alguns caras conseguem se controlar, mas para mim é impossível. Quando encaro a tentação me entrego imediatamente.

Aposentadoria: Quando começamos, não sabíamos até quando isso duraria. Fizemos o primeiro disco para deixar algo registrado. E estamos aqui até hoje. Mas tudo pode ser destruído. Você tem que dar o melhor de si enquanto estiver nessa. Vejo o caso do Stone Roses e imagino o quanto deve ser ruim para eles fazer a reunião. Lá estão os caras que falaram coisas terríveis um do outro, confinados em um ônibus, juntos.

O estilo de vida do Rock and Roll: Se você está em uma banda, é fácil descobrir a receita de cair na estrada. Duas garrafas de Jack Daniels, uma de vinho e cervejas. Faço a minha parte.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motorhead"

Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Motörhead: Lemmy jogando a moeda no jogo do L.A. Kiss
Lemmy Kilmister: "Estou saindo disso, estou melhor agora."
Stevie Riks: um "ressuscitador" de Rockstars
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos
Motörhead: banda cancela participação em quatro festivais
Motorhead: divulgado o lyric video para "Crying Shame"
Separados no nascimento: Lemmy e Pedro de Lara
Motorhead: assista lyric video da faixa "Crying Shame"
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Metalhead: Lemmy e James jogam Lars do prédio em animação
Motorhead: anunciadas atrações do cruzeiro marítimo da banda
MoitaRock Magazine: Lemmy, A7X no Brasil e Axl com girafas
Matt Sorum: novo projeto tem nome inspirado por Lemmy Kilmister
Angra, Motörhead, Sérgio Reis: Arte Extrema diversificando de vez

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas