Esta matéria foi publicada em 04/11/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Na fria noite paulistana de quinta-feira, 3 de novembro, os norte-americanos do Pearl Jam fizeram o primeiro de uma série de cinco shows no Brasil da turnê comemorativa de 20 anos de carreira. Os fãs que estiveram no estádio do Morumbi, em São Paulo curtiram um repertório focado nos hits, como “Alive”, “Even Flow” e “Daughter”.
Um dos pontos fortes da apresentação foi a homenagem ao ex-guitarrista dos Ramones, Johnny Ramone, nas músicas “Release”, quando o vocalista Eddie Vedder citou o nome do finado amigo, “Come Back” e “I Believe In Miracles”. A simpatia e carisma do líder e dos outros integrantes continuarão no país por mais alguns dias.
SET LIST
1. Release
2. Corduroy
3. Why Go
4. Animal
5. World Wide Suicide
6. Got Some
7. Even Flow
8. Unthought Known
9. Whipping
10. Daughter/W.M.A.
11. Olé
12. Down
13. Save You
14. The Fixer
15. Do The Evolution
16. Porch
Bis:
17. Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
18. Just Breathe
19. Come Back
20. I Believe In Miracles (Ramones cover)
21. Alive
Bis 2:
22. Comatose
23. Black
24. Better Man
25. Rearviewmirror
26. Rockin' in the Free World (Neil Young cover)
Todas as matérias sobre Pearl Jam
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.
Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.