WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mayan: Mark Jansen concede entrevista ao Heavy Nation

Postado por Julio Feriato | Em 03/11/11 | Fonte: Heavy Nation
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/11/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Jansen, vocalista do MAYAN e guitarrista do EPICA, concedeu esta semana uma entrevista exclusiva ao Programa Heavy Nation, da Rádio UOL.

O bate papo iria acontecer via Skype, mas devido a problemas de conexão, que fazia o som falhar a todo instante, os apresentadores optaram em realizar a entrevista por telefone. Confira o video abaixo com cenas das primeiras tentativas dessa entrevista:

Vale lembrar que Mark Jansen estará em turnê pelo Brasil com o MAYAN no final deste mês, e os shows irão contar com a participação de Simone Simons do EPICA.

Imagem

Esa edição também contou com a participação de Thiago Bianchi do SHAMAN, que divulga o festival "Dia do Metal", e aproveitou para falar sobre o novo videoclipe que a banda fez para as músicas Ego Part I e II.

Confira entrevista completa nesta sexta-feira, dia 04/11, a partir das 18h, no link abaixo:

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

Todas as matérias sobre Mayan
Todas as matérias sobre Shaman

Amaranthe: estreando nos EUA com Epica e Mayan [26/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Quarterpast (Symphonic Death Metal Opera) - Mayan
Maiores e Melhores - A Ilha do Metal: site elege os 20 melhores álbuns de 20...
Resenhas de Shows - MaYan (Carioca Club, São Paulo, 26/11/11)
Resenhas de CDs e DVDs - Quarterpast - MaYan
Mayan em SP: resenha e fotos do site MetalConcerts.net [01/12/11]
Resenhas de Shows - MaYaN (Carioca Club, São Paulo, 26/11/11)
MaYan: galeria de fotos do show de SP no Coredump [28/11/11]
Floor Jensen: de volta aos palcos após cinco meses [27/11/11]
Epica: últimos ingressos à venda para show em SP [26/11/11]
Mais matérias sobre Mayan

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.