WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bring Me The Horizon: revelados detalhes do próximo álbum

Postado por Gilson de Azevedo | Fonte: Mpsirock |

Esta matéria foi publicada em 30/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada no site Mpsirock, de autoria de Reh, informa que a banda britânica Bring Me The Horizon conversou recentemente com a Alternative Press e deu alguns detalhes sobre o próximo álbum.

Weinhofen: Lee e eu estamos ouvindo bastante post rock ultimamente. Pode parecer estranho, mas nós escutamos esse tipo de música mais descontraída…, épica…, e pensamos: ‘Se isso fosse pesado? – Se fizéssemos a versão metal desse tipo de música? – o resultado seria exatamente como o que queremos soar”.

Nós temos muitas inspirações, mas temos poucas coisas escritas, nós não gostamos de escrever enquanto estamos em turnê”.

Mais informações desta matéria podem ser lidas no link abaixo.

Todas as matérias sobre Bring Me The Horizon

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Gilson de Azevedo

Paulistano, nascido no dia 05/04/1994. Fã de Rock e seus subgêneros, do Pop Rock até o Trash Metal, passando pelo Punk ao JRock. Suas Bandas Favoritas são: The Beatles, Scorpions, Guns N' Roses, Metallica, Queen, X Japan, LUNA SEA entre outras. Twitter: @gilsonrocks.

Mais matérias de Gilson de Azevedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Iron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."Iron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."
Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"Lemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"
Oito razões pra dormir com um bateristaHumor
Oito razões pra dormir com um baterista