Esta matéria foi publicada em 29/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
JASON BONHAM, filho do finado baterista do LED ZEPPELIN, JOHN BONHAM, declarou que você ‘nunca pode dizer nunca’ quanto ao Led Zeppelin tocar mais shows ao vivo, mas que nada está planejado no momento.
O homem das baquetas tocou no lugar do pai quando a banda se reuniu para um único show em 2007 na O2 Arena de Londres e expressou sua esperança que a banda saísse em turnê, mas disse que atualmente não há planos para mais shows e que a banda não está programada para tocar na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos de 2012 tal como boatos davam conta que estivesse.
Ele disse ao tablóide britânico The Sun: “Eu não falo com Robert «Plant» já faz uns seis meses mas ele está se divertindo. Por mim, você nunca pode dizer nunca. Se você me perguntar hoje se vai rolar imediatamente, bem, não, não se fala no assunto.”
Bonham continuou: “Mas se você tivesse me dito em 2007 que eu tocaria com o Led Zeppelin em Dezembro daquele ano, eu teria dito que você era louco, então você nunca sabe.”
O baterista está atualmente excursionando e gravando como parte do BLACK COUNTRY COMMUNION.
Todas as matérias sobre Led Zeppelin
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.
Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.