WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slayer: Kerry King não acredita em mais shows do Big Four

Postado por Gisela Cardoso | Em 21/12/11 | Fonte: Wildchild
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 21/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à Classic Rock, o guitarrista da banda Slayer, Kerry King, revelou que duvida que haverá mais shows com o Big Four (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax).

"Em primeiro lugar, se você olhar para o trabalho que foi para fazer tudo isso acontecer, realmente duvido que podemos fazer a mesma coisa novamente", diz King. "Você teve quatro headliners juntas em turnê e organizar isso toma muito tempo."

"Eu sei que todos estão ansiosos para ter a oportunidade de ver o Big Four. Poderíamos continuar fazendo isso por muito tempo. Mas eu sinceramente duvido que possamos ter os horários que tivemos para coincidir a nossa disponibilidade assim novamente", acrescenta o guitarrista.

Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Slayer
Todas as matérias sobre Megadeth
Todas as matérias sobre Anthrax

Circle II Circle: video de "Welcome Home" do Metallica [17/05/12]
Metallica: na capa de edição especial da Rolling Stone [17/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Metallica: depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã [16/05/12]
Metallica: vídeos profissionais de show do 'Black Album' [15/05/12]
Curiosidades - Metallica: vídeo com covers de Ronnie James Dio
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Metallica: "A comunidade Metal se leva a sério demais" [11/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Death Magnetic - Metallica
Curiosidades - Metallica: quando o grupo achou seu Derek Riggs
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.