Guns N' Roses: vídeo de Axl expulsando fã rebelde de show

    

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A guitarworld.com publicou um vídeo onde Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, expulsa um fã indisciplinado de um show no sábado passado em Vancouver, Canadá. Axl parece estar de bom humor, pois após o incidente disse brincando, "Esta é a primeira pessoa que expulso em 100 shows".

Inscreva-se no Whiplash.Net no YouTube

    

Guns N' Roses
Vídeos de 2º show em Los Angeles, com Steven Adler

Guns N' Roses
O mundo visto do banquinho

Guns N' Roses
A moda inspirada no visual de Axl Rose

Guns N' Roses
Axl recusa indicação ao Rock and Roll Hall of Fame

Sabaton
Exército brasileiro retribui homenagem da banda sueca

David Gilmour
Como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Guns N' Roses
Ninguém pode acordar Axl Rose!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.