Kiara Rocks: vocal fala sobre participações internacionais

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiara Rocks: vocal fala sobre participações internacionais


  | Comentários:

Matéria publicada em 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda KIARA ROCKS (destaque por ser finalista do reality Astros, do SBT) concedeu uma entrevista exclusiva para a edição especial de natal do programa MoitaRock, após tocar na festa de aniversário de 28 anos da rádio Ipanema FM, em Porto Alegre. Entre outras coisas, o cantor fala sobre as participações internacionais no CD da banda e situação do rock no Brasil. Confira alguns trechos:

Sobre o programa Astros, do SBT: "Eles abriram espaço para bandas de rock mas não iam bandas de rock mesmo... Tinha banda que falava que era rock e quando chegava lá tocava, sei lá, Jota Quest! Eles precisavam e chamaram a gente pra fazer uma audição porque queriam uma banda não só com o som de rock, mas também com a atitude. Acabou dando certo e agregando um monte de fãs por ter visibilidade nacional."

Sobre participações no álbum da banda: "O Tracii Guns (L.A. GUNS) é um amigo pessoal meu. E quando ele tocou aqui, a gente abriu dois shows deles, um em Campinas e outro em São Paulo. Começamos a trabalhar no CD da Kiara e a gente queria fazer alguma coisa que nunca tivessem feito aqui mas que, ao mesmo tempo, seria bom pra gente. Pensamos no Tracii pra participar do CD com a gente, ele topou na hora. E ele tem uma banda com o Matt Sorum (ex-GUNS N ROSES, VELVET REVOLVER) chamada CARNIVAL OF DOGS). Depois de um tempo, o Matt Sorum disse que gostaria de produzir a banda pra fazer o CD. Ele fez o som mais próximo possível do 'Use Your Illusion', do GUNS. E ele levou o CD pra lá «Estados Unidos» para mixar. Ele conhece o Sebastian Bach. O Sebastian ouviu, gostou e gravou uma música com a gente também. Então a gente ta com um CD que tem a participação do Tracii guns, em 4 músicas, Matt Sorum em 7 e Sebastian Bach em uma."

Sobre o rock nacional: "A gente ta tentando elevar o nível do rock nacional para as pessoas entenderem que aqui pode ter um som que os gringos tão falando bem e querem trabalhar com a gente. Que a gente não precisa somente recorrer aos gringos. Nosso som chegou até o Slash e ele elogiou. Se você tem aval desses caras, por que ter preconceito pelo som ser nacional? Primeiro ouve e depois critica!"

Para a entrevista completa, assista o vídeo abaixo.


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiara Rocks"

Crucified Barbara no Brasil: 1º lote de ingressos esgotados
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Kiara Rocks: campanha para abertura de show do GNR em SP
Kiara Rocks: lançamento do clipe de "Sinais Vitais"
Heavy Nation: Kiara Rocks comenta o Rock In Rio e críticas
Kiara Rocks: galeria de imagens do show em Santo André
Paul Di'Anno: "Eu tinha de tocar no RIR antes de morrer"
Kiara Rocks: banda é criticada pela mídia especializada
Kiara Rocks no Rock In Rio: Isso tudo é a arte do rock n' roll...
Kiara Rocks: covers e participações especiais no show do RIR
Paul Di'Anno: aparição surpresa no Rock in Rio com Kiara Rocks
Rock My Life: entrevista com as bandas Inocentes e Kiara Rocks
Kiara Rocks: na Globo News, arrumando as malas para o Rock in Rio
Kiara Rocks: Medina viu Axl Rose no vocalista da banda?
Kiara Rocks: banda lança novo disco, "Daqui por diante"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Cresceu com o Rock nacional, descobrindo bandas internacionais com doze anos. Estuda jornalismo e faz o possível para trabalhar na mídia favorecendo a boa música. Já foi colaborador de grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha como cinegrafista, fotógrafo, redator e ¨tour reporter¨. Atualmente tem um programa em vídeo no endereço http://moitarock.blogspot.com. Siga no Twitter @MoitaRock www.twitter.com/MoitaRock.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas