Esta matéria foi publicada em 19/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A MS Produções & Eventos Music Group Entertainment continua com processo seletivo para músicos os interessados podem continuar mandando o seu material para agência conforme dito anteriormente os candidatos devem possuir a faixa etária de 25 a 29 já os mesmos devem residir em São Paulo e os mesmos podem enviar o seu material para o e-mail geral da agência que é o [email protected] Deverá constar no material a ser enviado pelos candidatos nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone de contato.
Já os materiais solicitados para a seletiva são os mesmos solicitados anteriormente Mp3, Foto, Resumo Biográfico e Portfólio de Trabalho. Serão selecionados baixistas e vocalistas e o processo seletivo esta aberto a todos os estilos e a ambos os sexos a seletiva ocorrerá até o dia dois do mês de Janeiro. Os músicos selecionados serão notificados via e-mail ou telefone no dia seis após a final da seletiva.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Começou a ter contato com a música pesada aos 10 anos de idade com Iron Maiden e não parou mais. Foi um dos três expoentes principais na criação e fundação da Valhalla Magazine ao lado de Éliton Tomasi e Gustavo Ferrari. Atualmente é proprietário da MS Produções & Eventos Music Group Entertainment. Além de ser um profundo conhecedor de música, possui outras aspirações na área de culinária.
Mais matérias de Bruno R. Massoli no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.