WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Andragonia: 3º capítulo da série de vídeos do studio report

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 14/12/11 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista ANDRAGONIA disponibilizou o terceiro vídeo da série em seu canal oficial no YouTube, que demonstra passo a passo do processo de gravação do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Memories”.

O material foi registrado no estúdio GR em São Paulo, e nesse terceiro capítulo os guitarristas Thiago Larenttes e Cauê Leitão falam sobre timbres, efeitos e especificam as guitarras usadas por eles nas gravações do novo disco.

A versão física do novo álbum do ANDRAGONIA, “Memories”, será lançada no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.


Todas as matérias sobre Andragonia
Todas as matérias sobre São Paulo

Andragonia: lançando CD pela Blast Stage Records [14/04/12]
Andragonia: "Memories" sairá oficialmente em 11 de abril [10/04/12]
Andragonia: estreia oficial de ‘At my side ‘ na Mix TV [02/03/12]
Andragonia: lançamento do novo video clipe na Mix TV [29/02/12]
Entrevistas - Andragonia: entrevista com o vocalista Ricardo DeStefano
Andragonia: disponível teaser do clipe de "At my side" [12/02/12]
Andragonia: teaser do novo video clipe ja está disponível [10/02/12]
Andragonia: preparando o primeiro video clipe do novo álbum [04/02/12]
Andragonia: Mattias IA Eklundh no novo álbum da banda [27/01/12]
Andragonia: composição em homenagem ao game GuitarFlash [24/01/12]
Mais matérias sobre Andragonia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.