WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Morbid Angel e Terrorizer: Sandoval tocando Mozart

Por Christiano K.O.D.A. | Em 08/12/11 | Fonte: You Tube
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 08/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda Pete Sandoval, que toca no Morbid Angel (substituído temporariamente devido a problemas físicos) e Terrorizer parece ter se recuperado totalmente. Em um vídeo disponibilizado nesta quarta-feira, o baterista aparece tocando a 25ª Sinfonia de Mozart. Esse é apenas um clipe do vindouro DVD do músico, gravado na Espanha.

Vale lembrar que em setembro, Pete Sandoval concedeu uma entrevista exclusiva ao blog brasileiro Som Extremo, na qual falou sobre seu problema nas costas, o novo disco do Morbid Angel (não falou bem eheheh) e principalmente, do Terrorizer, que pode aportar em nossas terras no ano que vem, segundo a entrevista. Para lê-la, acesse:

http://somextremo.blogspot.com/2011/09/entrevista-pete-sandoval.html

Todas as matérias sobre Morbid Angel
Todas as matérias sobre Terrorizer

Morbid Angel: vocalista sobe ao palco com Soulfly [06/05/12]
Entrevistas - Morbid Angel: entrevista com David Vincent
Max Cavalera: comentando novo álbum do Morbid Angel [08/02/12]
Terrorizer: Pete Sandoval opina sobre Morbid Angel atual [07/02/12]
Morbid Angel: novo trailer de Illud Divinum Insanus Remixes [02/02/12]
Morbid Angel: teaser de remix do "Illud Divinum Insanus" [26/01/12]
Morbid Angel: assista o videoclipe de "Existo Vulgoré" [10/01/12]
Humor - Morbid Angel: "Illud Divinum Insanus" - a solução final
Morbid Angel: making off do video de "Existo Vulgure" [09/12/11]
Mais matérias sobre Morbid Angel

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda, e atualmente, caminhando para se tornar jornalista profissional. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, um cara que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.