Iron Maiden: nova turnê deve estar próxima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jairo Cezar, Fonte: Page of Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista publicada aqui no Whiplash.Net, o baterista Nicko McBrain confirmou em seus workshops que o IRON MAIDEN vai voltar com uma turnê em 2012, passando inclusive pelo Japão, onde a banda não conseguiu realizar seus shows da "The Final Frontier World Tour" por conta dos terríveis terremotos que abalaram o país.

"Sultans of Swing": e se fosse outro guitarrista?Donald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Outro que comentou agora sobre a possível volta é o vocalista Bruce Dickinson. Ultimamente ele tem se dedicado ao seu lado piloto fazendo viagens e tentando ajudar a Astraeus Airlines a se reerguer.

Bruce comentou que logo voará no "Ed Force One", o famoso avião usado para as turnês mundiais da banda. Veja o trecho: "A boa notícia é que o Ed Force One irá voar de novo. Teremos tempo para preparar e não deveremos ter problemas. Enquanto isso eu vou continuar com o negócio de voar e logo o Maiden estará na estrada de novo!"

A expectativa é que no primeiro semestre a banda faça o lançamento da terceira parte da história da banda, juntamente com o lançamento em DVD do aclamado vídeo "Maiden England", da turnê do álbum "Seventh Son of a Seventh Son", seguindo no segundo semestre com a turnê relativa a este lançamento, que deverá chegar ao Brasil em 2013.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

"Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

Iron Maiden em SP
"Épico", diz a banda, em nota curta

Bruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2011

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Donald Trump
"Famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Hangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Enjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Regis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili PeppersGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da bandaJudas Priest: Rob Halford compara Lady Gaga a MadonnaKiss: "Sejam gentis com os ricos! Pobres não geram empregos!"Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online