WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sebastian Bach e Steve Stevens: cover de Van Halen em NYC

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 29/01/12 | Fonte: Blabbermouth.net
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 29/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-SKID ROW Sebastian Bach fez três shows especiais em Nova York com o guitarrista do BILLY IDOL, Steve Stevens. Os shows aconteceram nos dia 27, 28 e o último neste domingo 29 de janeiro no The Iridium onde Bach e Stevens apresentaram dois sets por noite, incluindo algumas músicas especiais inesperadas.

Imagens em vídeo de Bach e Stevens executando covers de "Rebel Yell" de Billy Idol e "Hot For Teacher" do VAN HALEN podem ser vistos abaixo. Eles foram acompanhados por Pete Thorn na segunda guitarra, Neil Jason no baixo e Anton Fig na bateria.

Em uma entrevista recente com a Rock Nothing But, Bach falou sobre sua colaboração com o guitarrista do Billy Idol, "Eu sempre amei Steve Stevens. Ele sempre foi um dos meus heróis. Ele é um verdadeiro rockstar da guitar com uma grande personalidade no palco. A forma como ele toca, e todas essas coisas que ele faz, são característicos. Eu sempre quis tocar com ele, então até poderíamos trabalhar juntos no futuro".


Todas as matérias sobre Sebastian Bach
Todas as matérias sobre Skid Row
Todas as matérias sobre Van Halen

Youth Gone Wild: Corey Taylor e Sebastian Bach no palco [16/05/12]
Sebastian Bach: trailer de Through Sin and Self-Destruction [15/05/12]
Sebastian Bach: falando sobre a nova música do Kiss [29/04/12]
Galerias de Fotos - Sebastian Bach (Carioca Club, São Paulo, 17/04/12)
Resenhas de Shows - Sebastian Bach (Carioca Club, São Paulo, 17/04/12)
Galerias de Fotos - Sebastian Bach (Carioca Club, São Paulo, 17/04/12)
Resenhas de Shows - Sebastian Bach (Carioca Club, São Paulo, 17/04/12)
Sebastian Bach: dedicação para o público em entrevista [20/04/12]
Resenhas de Shows - Sebastian Bach (Carioca Club. São Paulo, 14/04/12)
Sebastian Bach: entenda confusão na saída do show do dia 14 [18/04/12]
Mais matérias sobre Sebastian Bach

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.