Paul McCartney: trabalhando em música para videogame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sara Leal, Fonte: MultiShow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney já havia revelado que apesar dos seus quase 70 anos, ele ainda era como um jovem e curtia passar algumas horas em frente a TV jogando algum videogame. Mas, de acordo com Zeit Online, Paul agora está trabalhando em músicas para jogos de videogame.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Paul estaria bem animado com o novo projeto, que tem por objetivo, aproximar sua música à nova geração. Paralelamente, o músico se prepara para o lançamento de seu novo álbum solo, “Kisses on The Bottom”, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Músicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

IPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Bruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

LGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Justin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"Slipknot: demônio avistado em fogo durante show?Guns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênioMichael Angelo: entenda o que é Shred Guitar, em vídeoBruno Sutter: "The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online