Motörhead: documentário sobre Lemmy é indicado a premiação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O documentário "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch", o qual é sobre o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, foi indicado para o prêmio Motion Picture Sound Editors Golden Reel Award, na categoria "Melhor edição de som em filme documentário".

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyGhost: por que toda a atenção sobre a banda?

Dirigido por Wes Orshoski e Olliver, "Lemmy" já foi premiado como disco de ouro (50 mil DVDs, Blu-rays) pela Recording Industry Association Of America (RIAA).

"Lemmy" também levou para casa o prêmio "Filme do Ano" pelo Classic Rock Awards, em Londres, em novembro de 2011.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Motorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

Motorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ghost
Por que toda a atenção sobre a banda?

Humor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Megadeth
Mustaine coloca Kiko acima dos outros guitarristas

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposImmortal: fotos de Horgh se divertindo no BrasilPara Músicos: como tirar músicas de ouvido?Dream Theater: Petrucci comenta influência de David GilmourCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infânciaRock in Rio: a Cidade do Rock que a TV não mostrou, parte 2

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online