WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Fates Prophecy: o conceito de "The Cradle Of Life"

Press-Release postado por Rômel Santos | Fonte: Island Press |

Esta matéria foi publicada em 24/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Retornando a ativa, a banda de Heavy Metal Tradicional FATES PROPHECY está finalizando seu quarto álbum de estúdio, intitulado “The Cradle Of Life”. A temática do disco traz questionamentos sobre o mundo atual e as consequências desse processo para o futuro da humanidade.

O guitarrista Paulo Almeida e o baterista Sandro Muniz comentam sobre o conceito lírico, a arte de capa e as expectativas para shows.

O guitarrista Paulo Almeida comenta: “Este álbum não é conceitual, porém nele existem várias canções que possuem uma ligação entre si ou com o mesmo tema. Trata-se de alguns questionamentos sobre nosso mundo, nossa criação, sobre o caminho que o ser humano está trilhando e para onde levaremos este mundo. A arte de capa nos deixou muito contentes, queríamos que ela não tivesse semelhança com qualquer capa de heavy metal que estamos acostumados, foi uma mudança proposital.”

Segundo o baterista Sandro Muniz, falta pouco para o álbum ser finalizado e a banda está muito ansiosa para terminá-lo e começar uma turnê: “Finalmente estamos terminando! Estamos mixando “The Cradle Of Life” e tudo está ficando como queríamos desde o começo, ou melhor, superou nossas expectativas. É sempre muito trabalhoso e gratificante compor, gravar, tudo que envolve um novo trabalho, mas o que mais esperamos é poder ver a reação dos nossos fãs e principalmente poder tocar estas novas músicas ao vivo.”

Sites relacionados:
http://www.fatesprophecy.com
http://www.myspace.com/fatesprophecy
http://www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
http://www.facebook.com/fatesprophecy
http://twitter.com/#!/fatesprophecy

Todas as matérias sobre Fates Prophecy

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Rômel Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"Motorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"
Iron Maiden: como soa a voz de Dickinson isolada?Iron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?