Em 22/01/2012 | Mötley Crüe: "a música está descontrolada e esquisita"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mötley Crüe: "a música está descontrolada e esquisita"


  | Comentários:

Matéria publicada em 22/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jeb Wright da Classic Rock Revisited, conduziu uma entrevista recente com o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Classic Rock Revisited: Você acha que o Mötley Crüe vai continuar fazendo estes tipos de residências, como os shows realizados em Las Vegas em fevereiro?

Mick: É uma coisa legal que fizemos, e convidamos outras bandas a fazer a mesma coisa. Mas não sei se continuaremos fazendo isso. Nós vamos dar uma olhada e pensar melhor. Para mim, pessoalmente, eu gosto de entrar no ônibus toda noite e viajar e ver o mundo todo, mas teremos que ver como isso vai funcionar.

Classic Rock Revisited: Estão surgindo vários boatos de que o Mötley Crüe está trabalhando em um novo álbum.

Mick: Nós estamos trabalhando em várias coisas. Queremos fazer algo como o Crüe Fest. A música está realmente descontrolada e ficando cada vez mais estranha. É ridículo o que está acontecendo. Acho que no futuro as bandas deverão ser mais entrosadas e isso vai fazer valer a pena e as pessoas irão assitir. Eu posso te dizer que eu estou escrevendo um novo material. Nikki Sixx também está. Espero que tenhamos um novo disco em 2013.

Classic Rock Revisited: Vários fãs se preocupam com você por causa de seus problemas de saúde. Você ainda consegue fazer uma turnê?

Mick: É como eu sempre fiz, eu ainda tenho condições de fazer uma turnê. É uma daquelas coisas que eu considero inconveniente. É claro, tem dias que eu estou pior e aquelas dores em meus quadris sempre aparecem. Existem dias bons e dias ruins, isso é mais inconveniente do que qualquer outra coisa. Eu não me sinto doente. Há muitas pessoas que sofrem com esse tipo de problema e elas vão ao médico e ele diz que elas podem ficar em uma cadeira de rodas. Meu conselho para essas pessoas é que procurem outro médico, porque ele está errado. Tem coisas que não são legais, mas há algumas vantagens - por eu estar um pouco "dobrado". Eu posso sempre ver a minha guitarra. Se eu estivesse em linha reta eu não seria capaz de me ver tocando «risos».

Classic Rock Revisited: Você sempre foi o mais tranquilo do Motley Crue?

Mick: De certa forma sim, mas eu sou mais do que um companheiro de banda quieto. Olha, eu adoro música, mas eu me mantenho em cima dos negócios, pois música é um negócio. Eu amo escrever música, viajar e ser pago para ver o mundo, mas você tem que manter seus olhos em tudo que está acontecendo ao seu redor.

Classic Rock Revisited: Como afirmado anteriormente, você é o mais tranquilo da banda. Como você lidou com coisas como o acidente de carro de Vince Neil e a overdose de Nikki?

Mick: Quando você ouve sobre estas coisas, isso te deixa bem confuso. Tudo o que você pode fazer é aceitar o que está em sua mente. Quando Nikki teve uma overdose, eu realmente não sabia o que dizer a ele. Eu apenas disse: "Bem, Sixx, essa foi boa". Vou dar um exemplo de como isso fodeu tudo, foi quando nosso tour manager nos disse: "Teremos que dizer as pessoas da Europa que as datas da turnê serão canceladas, pois Nikki teve uma overdose". Eu fiquei tipo, "Oh meu Deus, o que vamos dizer a eles?". Eu já estava chateado porque era o meu baixista que estava tendo uma overdose e tudo que eu podia fazer era dizer a ele: "Cara, não faça mais essa merda. Você vai ficar muito viciado nessa merda e vai ficar ruim".

Classic Rock Revisited: Ouvi dizer que você está fazendo um álbum solo.

Mick: Eu estou pensando sobre isso. Não há nada cocreto ainda e todo mundo está dizendo que eu estou fazendo um álbum de blues. Será um álbum de blues em si, mas será do jeito que Edgar Winter interpreta o blues. Ele tem o sentimento dos anos 70 mas eu farei um estilo mais atual. Eu quero misturar os dois estilos juntos. Eu sou um cara old-school e tudo o que eu escrevo eu sempre me pergunto: "Será que poderei tocar isso no mesmo palco que o Mötley Crüe?". Se a resposta for "não", então eu deixarei para outra ocasião. Eu tenho que me sentir bem com o que estou fazendo ou voltar atrás e começar do zero.

Leia a matéria completa no Classic Rock Revisited.
http://www.classicrockrevisited.com/interviewmickmars.htm...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: Reunião com Corabi? Não enquanto eu viver, diz Sixx
Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas