Esta matéria foi publicada em 22/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Reduto do Rock informa que uma das maiores bandas brasileiras de rock vai convidar seus ex-integrantes para o show de comemoração dos 30 anos do Titãs. O anúncio foi feito no primeiro show do Titãs em 2012, no Studio 5 em Manaus.
O show comemorativo, previsto para ocorrer no segundo semestre, será gravado e possivelmente transformado em DVD.
Mais informações desta matéria podem ser lidas no link abaixo.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Paulistano, nascido no dia 05/04/1994. Fã de Rock e seus subgêneros, do Pop Rock até o Trash Metal, passando pelo Punk ao JRock. Suas Bandas Favoritas são: The Beatles, Scorpions, Guns N' Roses, Metallica, Queen, X Japan, LUNA SEA entre outras. Twitter: @gilsonrocks.
Mais matérias de Gilson de Azevedo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.