WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Leviaethan: confirmado para tocar com Exodus em Curitiba

Press-Release postado por Karen Waleria | Em 21/01/12 | Fonte: Rocksblog
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 21/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
A banda gaúcha de Thrash Metal LEVIAETHAN está confirmada para tocar na segunda noite do THRASH MANIACS FEST que vai acontecer nos dias 06 e 27 de abril, duas sextas-feiras, em Curitiba.

Em cada noite teremos a presença de grandes nomes do Thrash Metal brazuca junto com uma banda do exterior. No dia 06/04, as bandas brasileiras confirmadas são RHESTUS, JUGGERNAULT e TERRORSCREAM, que tocarão ao lado do SODOM. Já no dia 27/04, teremos as bandas FUZILATOR, JAILOR e LEVIAETHAN ao lado do EXODUS.

E as novidades para o LEVIAETHAN não param por aí. "Começamos 2012 com o pé direito, e acredito que muita coisa boa virá", diz o baterista RICARDO "Ratão". "Estamos fechando uma parceria que, finalmente, vai viabilizar os relançamentos dos nossos dois primeiros álbuns e também o lançamento do nosso próximo trabalho. Em breve anunciaremos, oficialmente, essa parceria. E em termos de shows preparem-se, pois, a banda vai literalmente cair na estrada!", complementou o baterista.

Além disso, o LEVIAETHAN está lançando oficialmente o seu endereço no Twitter. À partir de agora, a banda tem mais este canal de interatividade, é só seguir o @Leviaethan. Os outros canais como o Facebook, o Myspace e o Reverbnation continuam valendo, confira abaixo os endereços.

Acessem o blog do Programa Mundo Metal e seus blogs parceiros para conferir as novidades.

Imagem

Links relacionados:

http://www.programamundometal.blogspot.com/
http://www.facebook.com/leviaethanthrash
http://www.myspace.com/leviaethanthrash
http://www.reverbnation.com/leviaethan
http://www.facebook.com/flavioleviaethan
e-mail:flavioleviaethan@yahoo.com.br

Todas as matérias sobre Leviaethan
Todas as matérias sobre Exodus
Todas as matérias sobre Rio Grande do Sul
Todas as matérias sobre Paraná

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Karen Waleria

Karen Waleria,blogueira gaúcha ouve principalmente power,doom e folk metal,mas tenta não se limitar a rótulos. Possue o blog Rocksblog http://karenwaleria.blogspot.com/Siga no Twitter @Rocksblog http://twitter.com/ROCKSBLOG

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.