The Beatles: em breve, aplicativo do George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: Site do George Harrison, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"BANDWDTH Publishing", em conjunto com o "George Harrison Estate", anuncia o lançamento do aplicativo para iPad especial que comemora o guitarrista e sua coleção de guitarras históricas. The Guitar Collection: GEORGE HARRISON iPad app será lançado através do iTunes dia 23 de fevereiro, dois dias antes data de nascimento de GEORGE HARRISON.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

O app traz coleção de suas guitarra através de fotografias, descrições detalhadas, áudio e vídeo. Pela primeira vez, com a ajuda do fotógrafo Steven Sebring, as fotos vão ser em 360°, os fãs podem ver os arranhões, mossas e tópicos usados ​​nas guitarras como se estivessem segurando-se os instrumentos.

Os fãs vão poder examinar coleção de guitarras, através de gravações de áudio pessoal de GEORGE HARRISON como ele introduz muitas das guitarras e joga seções de músicas.

A história de cada guitarra é apresentado em grande detalhe, incluindo a origem do violão, quando e como tornou-se parte da coleção de GEORGE HARRISON, as modificações que ele fez para ele e porque cada um foi tão importante na criação de seu som característico. Músicas de seu catálogo são organizados pela guitarra usada em cada pista, o que permite ao usuário apreciar as personalidades de cada instrumento.

A seção de vídeo do app contém imagens de BEN HARPER, JOSH HOMME, MIKE CAMPBELL, e DHANI HARRISON cada um tocando e mostrando as guitarras e explorando suas sensações e tom. Além disso, Conan O'Brien e DHANI HARRISON discuti o que fazem essas guitarras tão excepcional. Também nesta seção, grande guitarrista GARY MOORE partes a sua opinião sobre o que fez GEORGE HARRISON como um tocador de guitarra distinto e influente.

O aplicativo será vendido por $9,99 na App Store da Apple, a partir do dia 23 de fevereiro.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

Rolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Bruce Dickinson
Confirmando que o HPV foi causador do seu câncer

Morte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Iron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"O Livro dos Mortos do Rock: vida e morte no Rock And RollGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicasRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me CarregueLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"Max Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online