Paul McCartney: oferecendo serviço de turismo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Robles Pinheiro, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Winnipeg Free Press, Paul McCartney está pensando seriamente em oferecer aos turistas que vão a Liverpool o seu próprio serviço de turismo. Com isso, o músico ofereceria aos fanáticos pelos Beatles uma visão da cidade a partir dos locais que marcaram a história da banda.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

“Adoraria começar um negócio desse tipo. Tenho um roteiro todo próprio em minhas ‘magical mystery tours’ da cidade. Penso que as pessoas adorariam, além de ser uma forma de retribuir ao povo e comércio local o que fizeram por nós”, declarou Paul.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

The Beatles
27 músicas em 3 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Tatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Limp Bizkit
Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Alex Skolnick
"Dave Mustaine veio me pedir dicas de guitarra!"

Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estimaGuns N' Roses: de banda perigosa a esquecida?Metallica: CJ Ramone diz porque se recusou a tocar na bandaInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânioSerguei: "não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"Heavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido

Sobre Lucas Robles Pinheiro

Estudante de Engenharia Mecânica na Unicamp é apaixonado por carros e principalmente pela musica. Gosta de diversos estilos como Heavy Metal, Rock Progressivo, Trash Metal, Metal Core, entre outros. Fanático por Iron Maiden e baixista por Hobby, é um adimirador do trabalho de Steve Harris.

Mais matérias de Lucas Robles Pinheiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online