WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Def Leppard: "se somos Hair Metal, o Led Zeppelin também é"

Traduzido por Derek Volker | Em 09/01/12 | Fonte: DailyRecord.co.uk
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 09/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, falou com o DailyRecord.co.uk sobre a próxima turnê de sua banda no Reino Unido com o MÖTLEY CRÜE

De acordo com Joe, os pais não precisam se preocupar em trancar suas filhas - apesar da reputação dos roqueiros do MÖTLEY CRÜE como Tommy Lee e o ex-viciado em heroína Nikki Sixx.

"Por causa de um documentário onde você ver alguém jogando uma televisão pela janela de um hotel, as pessoas têm a impressão de que é o que todos nós fazemos", disse Joe. "Você fala com Nikki. Ele está limpo desde que ele dado como morto uma vez nos anos 80. Ele é um personagem muito mais sensato hoje em dia. Ele tem seu próprio programa de rádio aqui nos Estados Unidos onde eu até participei algumas vezes. Suas histórias são semelhantes às minhas. Ele se veste como Nikki Sixx, como sua pintura de guerra. Mas, usando essa imagem, eles estão vivendo de sua reputação passada, e eu não quero dizer que de uma maneira ruim. "

O guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars, ainda é um membro da banda, apesar de sua batalha contra a espondilite anquilosante, uma forma crônica da artrite inflamatória que afeta a coluna e a pélvis. Diagnosticada quando ele tinha 17 anos, ele passou por uma substituição da anca e sete anos atrás.

"O MÖTLEY CRÜE tem seus problemas", admitiu Joe. "Eu não estou sugerindo que eles são abstêmios, mas Mick Mars tem estado bastante doente faz tempo e apenas para coloca-lo no palco é provavelmente um esforço. É pouco provável que ele segure a barra até as três da manhã depois de um show. A reputação deles agora é o que eles fazem no palco,e é nisso que o CRÜE é bom. Esses caras eram mais conhecidos por suas travessuras do que sua música e eu acho que, em algum ponto, isso começou a irritá-los.

"Nós costumávamos ficar irritados quando as pessoas nos chamavam de uma banda de hair metal. Se isso for verdade, então o LED ZEPPELIN também é. É um ridiculamente estúpido, um termo preguiçoso criado por pessoas que não querem ser incomodadas escutando música porque são fãs de REM ou Tom Waits. Nós colocamos nossa vida em nossas músicas.”

"Quando se trata de bandas como MÖTLEY CRÜE e nós - e isto não é brincadeira - tenho sido perguntado sobre ter uma treta com a imprensa inglesa. Eu disse que apenas pessoas que entraram no Hall da Fama são os Tom Pettys e Bruce Springteens. Eles não querem que nós ou o BLACK SABBATH lá porque é visto como algo sujo. É apenas um jogo, é apenas um jogo e você se irrita as vezes."

Agradecimento: Karla Aquino

Todas as matérias sobre Def Leppard
Todas as matérias sobre Motley Crue

Def Leppard: banda regrava clássicos dos anos 80 e 90 [18/05/12]
Def Leppard: novos produtos inspirados no "Rock of Ages" [18/05/12]
Rock Of Ages: clássico do Def Leppard na voz de Tom Cruise [16/05/12]
Def Leppard: mais datas da turnê ao lado do Poison [07/05/12]
Def Leppard: ouça novo single, "It's All About Believin" [04/05/12]
Def Leppard: "Os fãs brasileiros são loucos!" [14/03/12]
Def Leppard: tour de verão com Poison e Lita Ford [12/03/12]
Curiosidades - Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema
Def Leppard: sem planos de álbum nos próximos tempos [03/03/12]
Rock Fest: Maiden, Alice Cooper, Def Leppard e Poison [20/02/12]
Mais matérias sobre Def Leppard

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.