Em 08/01/2012 | Adrenaline Mob: Rich Ward e Paul DiLeo anunciam saída

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Adrenaline Mob: Rich Ward e Paul DiLeo anunciam saída

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Rich Ward (STUCK MOJO, FOZZY) e o baixista Paul DiLeo (FOZZY) deixaram o ADRENALINE MOB, a nova banda com o baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), o vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen, e o virtuoso guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP).

Ward lançou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET sobre sua saída do Adrenaline Mob:

"Quando fui questinado sobre a minha entrada na banda como o segundo guitarrista do Adrenaline Mob, tínhamos que levar em conta que cada membro da banda possuíam outros compromissos, a maioria de nós temos vários projetos. Nós todos reconhecemos que seria um desafio fazer com que isso funcionasse, mas todos nós concordamos que com a formação da banda valeria a pena assumir um compromisso necessário em nossa agenda.

Nos últimos meses, percebi que após o lançamento do álbum da banda, os meus comprossimos anteriores não poderiam ser possíveis, pois seria necessário que o Adrenaline Mob fosse minha única prioridade. Isso basicamente significaria que se eu continuasse com os caras do Adrenaline Mob, eu só continuaria as gravações e turnês com o Fozzy, Stuck Mojo e WALKING WITH KINGS somente quando o Adrenaline Mob estivesse parado. Isso seria um compromisso que eu simplesmente não conseguia fazer. Então entrei em contato com Mike Portnoy e lhe disse que eu precisaria renunciar e permitir que a banda encontrasse um cara com a capacidade de se comprometer totalmente com o projeto. Sua resposta foi gentil e ele compreendeu.

A experiência de tocar em uma banda com Portnoy foi incrível. Eu nunca conheci um músico tão apaixonado e comprometido em todos os esses anos, ele é um cara completo. Tocar com músicos do seu calibre foi uma honra e um privilégio. Eu espero que consigam aquilo que merecem".

O Adrenaline Mob irá lançar seu primeiro álbum, "Omerta", no dia 13 de março através da Elm City Music juntamente com a EMI Label. O disco possui 11 músicas - produzido pela própria banda e mixado por Jay Ruston, que já trabalhou em "Worship Music" do ANTHRAX e "Balls Out" STEEL PANTHER - e inclui uma releitura do clássico "Come Undone" do DURAN DURAN, além da participação da vocalista Lzzy Hale do HALESTORM.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

Tá Na Capa: veja como foi Workshop de Allen com Ardanuy e Bianchi
Russell Allen e Thiago Bianchi: workshow gratuito em Rio Preto
Russsel Allen: orientações sobre o meeting & greeting no RJ
Russell Allen RJ: ingressos com direto a meeting quase esgotados
Adrenaline Mob: "Ei, idiota, o rock está por aí desde os anos 50"
Adrenaline Mob: Sobrevivendo após a saída de Portnoy
Russell Allen: esgotado segundo lote no Rio de Janeiro
Russell Allen no RJ: esgotado 1º lote de ingressos para workshow
Adrenaline Mob: 2º round de riffs matadores e vocais agressivos
Russel Allen: workshow e tarde de autógrafos no RJ
Adrenaline Mob: assista apresentação de Mike Orlando na NAMM
Adrenaline Mob: Mike Orlando demonstra produtos na NAMM 2014
Adrenaline Mob: Ampliando seu leque de alternativas
Adrenaline Mob: streaming de nova faixa "Judgement Day"
2014: expectativas para lançamentos de Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas