WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rotting Christ: "o Metal deve ser contra tudo"

Traduzido por José Antonio Alves | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 07/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os gregos do ROTTING CHRIST recentemente completaram as 30 datas da turnê "Apostles Of Darkness Over The Americas", sendo o headliner e tocando com bandas como MELECHESH, HATE, ABIGAIL WILLIAMS e LECHEROUS NOCTURNE. Vários concertos tiveram protestos por parte de grupos cristãos.

Em maio de 2005, o líder do MEGADETH Dave Mustaine recusou tocar em um show na Grécia se o Rotting Christ permanecesse no cartaz (aparentemente por causa do nome da banda).

O vocalista Sakis Tolis comentou ao SonisphereFestivals.com: "Sim, temos muitos problemas, mas eu não dou a mínima. O Metal deve ser contra tudo. Estamos muito orgulhosos disso, e simplesmente, todas as religiões estão apodrecendo. Sim, tivemos alguns problemas com Dave Mustaine, mas eu não me importo mais com isso. Estamos de volta da nossa turnê na América, onde tivemos muitos problemas com o nosso nome." Ainda adicionou: "Não estou preocupado ou com medo de qualquer protesto, tenho tocado em todo o mundo em lugares muito importantes, então não dou a mínima."

Todas as matérias sobre Rotting Christ
Todas as matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre José Antonio Alves

Nascido em 02/07/1989, sou estudante de Informática e me aventuro nos caminhos do rock desde os treze anos. Comecei ouvindo os clássicos, Iron Maiden, Black Sabbath, Motorhead. Hoje ouço um leque variado de bandas dentro do Metal, sem radicalizações de estilo. Posso ser encontrado no twitter no @jose665.

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Megadeth: a canção que Dave Mustaine menos gostaMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984
Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum